Entrega Carway Poa

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Vanessa Lorini
Contato:

Entrega Carway Poa

#1 Mensagem por Vanessa Lorini »

Pessoal,

Alguém comprou o modelo HB20 comfort style c/ audio 1.0 na carway em POA este ano??
Qto tempo chegou ou prometeram??
Obrigada :D
g.assis
Contato:

Re: Entrega Carway Poa

#2 Mensagem por g.assis »

Vanessa, sou de POA também. Minha recomendação, fuja da Carway. Estava na fila para um HB que nunca chegava, dai pedi para um amigo entrar na fila também, para o mesmo carro. Um dia desses ligaram pra ele dizendo que tinha o carro. Dai fiquei P da vida. Fechei la na Carhouse, com a vendedora Roberta, bem atenciosa por sinal. Eles tinham a pronta entrega, vou pegar agora na sexta dia 22.
Se não achar na Carhouse, tenta nas revendas fora de POA, liguei na Comvesa de Lajeado e eles tinham vários em pronta entrega.

Abraço,
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS
Vanessa Lorini
Contato:

#3 Mensagem por Vanessa Lorini »

Eu tinha feito o pedido no dia dia 10 de março com o Fraga, e para minha surpresa, hoje ele me ligou que o carro chegou!!
Eu estava vendo o pessoal contando o tempo de espera pelo Brasil e comecei a me preocupar mas me a revenda me surpreendeu.
Uma pena que vc teve uma experiencia dessas neh?! Mas muito obrigada pela dica!
Abs
Contato:

#4 Mensagem por valtair niemeier »

g.assis escreveu:Vanessa, sou de POA também. Minha recomendação, fuja da Carway. Estava na fila para um HB que nunca chegava, dai pedi para um amigo entrar na fila também, para o mesmo carro. Um dia desses ligaram pra ele dizendo que tinha o carro. Dai fiquei P da vida. Fechei la na Carhouse, com a vendedora Roberta, bem atenciosa por sinal. Eles tinham a pronta entrega, vou pegar agora na sexta dia 22.
Se não achar na Carhouse, tenta nas revendas fora de POA, liguei na Comvesa de Lajeado e eles tinham vários em pronta entrega.

Abraço,

Essa carway, só enrrolação, fiz o pedido no dia 1 de out, e só me enrrolaram, entao dia 19 de out fui na CARHOUSE, fiz o pedido e em 14 de nov chegou style branco 1.0, show de carro e tb um ótimo atendimento , vendedora Joice.
agora so esperar a primeira revisão , para ver o atendimento, já esta na mão o cartão da primeira revisão grátis, até nas peças.
Vanessa Lorini
Contato:

#5 Mensagem por Vanessa Lorini »

valtair niemeier escreveu:
g.assis escreveu:Vanessa, sou de POA também. Minha recomendação, fuja da Carway. Estava na fila para um HB que nunca chegava, dai pedi para um amigo entrar na fila também, para o mesmo carro. Um dia desses ligaram pra ele dizendo que tinha o carro. Dai fiquei P da vida. Fechei la na Carhouse, com a vendedora Roberta, bem atenciosa por sinal. Eles tinham a pronta entrega, vou pegar agora na sexta dia 22.

Abraço,

Essa carway, só enrrolação, fiz o pedido no dia 1 de out, e só me enrrolaram, entao dia 19 de out fui na CARHOUSE, fiz o pedido e em 14 de nov chegou style branco 1.0, show de carro e tb um ótimo atendimento , vendedora Joice.
agora so esperar a primeira revisão , para ver o atendimento, já esta na mão o cartão da primeira revisão grátis, até nas peças.

Pessoal!!
Peguei meu carro hj!!!

Foram 15 dias desde o pedido até a entrega!!
No meu caso, sou só elogios para a Carway e o vendedor Fraga!
Agora sou um membro do forum com carro;)

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”