Na preguiça de correr atras ou ainda ter que pagar uma fortuna pela rede (na GM cobram por volta de 100 dilmas), rola comprar rede pra prender capacete na moto. Comprei 2 por 8 dilmas. É só prender uma na outra.
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy BEER: Helping ugly people have sex since 1862. Garagem
Marcelo dos Santos escreveu:Gente eu vi um comentario sobre a rede para porta mala ,pois bem eu fui ver e correr para ver se eu conseguia a rede . 20 dias depois o resultado e de brinde um chaveiro.
Boa Noite Marcelo,
Você poderia por gentileza me informar as medidas da rede? Somente a parte retangular, sem os ganchos. Os ganchos são feitos de que material?
Marcelo dos Santos escreveu:Gente eu vi um comentario sobre a rede para porta mala ,pois bem eu fui ver e correr para ver se eu conseguia a rede . 20 dias depois o resultado e de brinde um chaveiro.
Boa Noite Marcelo,
Você poderia por gentileza me informar as medidas da rede? Somente a parte retangular, sem os ganchos. Os ganchos são feitos de que material?
OLA ele tem 92 comp por 34 largura, os gancho ja tinha no carro PREMUIM vem com esse acessorios,deve ser o mesmo material que prende para segurar no a cadeirinha atras.
Obrigado amigo. Eu to procurando algumas redes paralelas, mas a maioria tem no máx 60 de comprimento. =/ E vendo o seu, eu acho que ficaria pequeno. Vou procurar mais. ;D
legal! tb pedi a minha no 0800, falaram q vao mandar para a CSS e eu retiro la... no aguardo!