Hyundai - Sao Luis MA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Alberto Junior
- Contato:
Hyundai - Sao Luis MA
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém do adquiriu um HB20 aqui na Hyundai em São Luis.
Se possível, favor informar modelo do veículo e valor, como ficou o financiamento, em qual banco foi feito o financimento, taxas, dicas, informações relevantes...
Obrigado.
Gostaria de saber se alguém do adquiriu um HB20 aqui na Hyundai em São Luis.
Se possível, favor informar modelo do veículo e valor, como ficou o financiamento, em qual banco foi feito o financimento, taxas, dicas, informações relevantes...
Obrigado.
-
Camilla
- Contato:
Re: Hyundai - Sao Luis MA
Oi! Eu adquiri. Aqui em Sao Luis eles cobram 2 mil reais em cima do valor do site, ou seja 2 mil d eagio. como so existe uma loja aqui na cidade que vende o hb20, se voce for comrpar auqi, infelizmente e' o jeito pagar ne..
Outra coisa, esses 2 mil eles nao faturam na NF e descontam do valor da entrada, ou seja, nem estao pagando impostos sobre esses 2 mil.
comprei o prata, 1.6 premium, automatico.
custou: R$ 52.840,00
dei 26.420,00 de entrada.
financiei o restante em 36x de 917,00, banco safra. juros total 1,25. se voce tem duvida de calculo de juros de financiamento, no site do banco central tem uma calculadora. vi que o banco botou uma taxa ilegal de abertura de credito, tentei discutir sem sucesso, como e' contrato de adesao, vou processar pra receber de volta esse valor, nao adianta discutir la na hora.
Outra coisa, esses 2 mil eles nao faturam na NF e descontam do valor da entrada, ou seja, nem estao pagando impostos sobre esses 2 mil.
financiei o restante em 36x de 917,00, banco safra. juros total 1,25. se voce tem duvida de calculo de juros de financiamento, no site do banco central tem uma calculadora. vi que o banco botou uma taxa ilegal de abertura de credito, tentei discutir sem sucesso, como e' contrato de adesao, vou processar pra receber de volta esse valor, nao adianta discutir la na hora.
Hb20 1.6 aut, Premium, prata, 13/13.
-
Alberto Junior
- Contato:
Em outro tópico aqui do fórum vi que as concessionarias não podem vender por um valor acima do divulgado no site e que tem um 0800 no próprio site da Hyundai para denuncia. Irei verificar isso.
Eu e minha esposa estamos namorando um hb20 1.0 comfort style. Temos 10 mil pra dar de entrada.
Queria que minha prestação ficasse ate R$ 700,00 pra podermos pagar tranquilo.
Será que tem como???
Eu e minha esposa estamos namorando um hb20 1.0 comfort style. Temos 10 mil pra dar de entrada.
Queria que minha prestação ficasse ate R$ 700,00 pra podermos pagar tranquilo.
Será que tem como???
- Goldfinger
- Contato:
Errado. Duas css aqui de São Luis estão vendendo HB 20, a PATEO e a Gran Car. A Gran Car realmente cobra 2mil reais a mais pelo veiculo, só que a fila de espera ta bem mais rápida. A Pateo cobra o valor do site, mas vc vai esperar no minimo 90 dias pra chegar.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
-
Alberto Junior
- Contato:
Goldfinger, pode colocar a forma como tu comprou aqui.
Entrada, Valor de financiamento (se houver), juros, prestação...
Obrigado.
Entrada, Valor de financiamento (se houver), juros, prestação...
Obrigado.
-
Camilla
- Contato:
Oi, conversei com um amigo que comprou um i30 e ele me disse que realmente a pateo esta vendendo aqui em sao luis o hb20, quando comprei o meu eu nao sabia disso, mas que na pateo demora pra chegar. na gran car demorou so uns 15 dias.
Hb20 1.6 aut, Premium, prata, 13/13.
- xaxau
- Contato:
Oi! Eu adquiri. Aqui em Sao Luis eles cobram 2 mil reais em cima do valor do site, ou seja 2 mil d eagio. como so existe uma loja aqui na cidade que vende o hb20, se voce for comrpar auqi, infelizmente e' o jeito pagar ne..
Acredito que você possa fazer uma denuncia para a Hyundai através do 0800, até onde eu sei isso é ilegal cobrar agil. O valor do HB20 é tabelado. Ah não ser que esses R$2.000 seja o frete, o que não sei se podem cobrar também.
Outra coisa, me ofereceram esse banco safra também, mas eu corri dele pois vi muita reclamação dele na internet onde o pessoal relata problemas para conseguir antecipar parcelas entre outros.
-
fabioroger29
- BRONZE MEMBER

- Contato:
comprei na pateo..
e aconteceu isso mesmo.. o ágio. se vc fosse pagar pelo preço do site.. vc iria esperar mto.
aí dei oito conto de entrada.. e financiei o restante
hb20 1.0 confort plus azul ocean
com som e pintura perolizada..
o bradesco foi o banco q melhor se encaixou pra mim.
abraços
e aconteceu isso mesmo.. o ágio. se vc fosse pagar pelo preço do site.. vc iria esperar mto.
abraços
-
Alberto Junior
- Contato:
fabioroger29 escreveu:comprei na pateo..
abraços
Quanto tava o preço do carro sem o ágio? e com o ágio??
financiou quanto? Em quantos anos? Quanto ficou a prestação?
Tu já tinha conta no Bradesco??
Obrigado!