Acho que vou partir pro New Fiesta ...
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
heiligritter
- Contato:
Acho que vou partir pro New Fiesta ...
Fala galera, blz?
Desde fim de novembro estou esperando meu HB20 1.6 Style vermelho, mas falando na css está sem previsão ainda.
Já abri a opção de receber branco tb, e até falei que podia vir um premium que eu pegava tb.
Problema que o premium está 47 e pouco, e não sei se viria esse mes ainda, antes do último aumento do IPI.
Eis que comecei analisar outras possibilidades como i30 antigo, Sonic e o próprio New Fiesta (versão mexicana).
Eis que achei New Fiesta TOP por 50.900, pronta entrega (o que está meio dificil já que estão parando as importações para lançar o modelo nacional).
Eu não ligo que vá mudar o modelo, eu acho o new fiesta bonito (mexicano). Sei que vai desvalorizar, mas eu não compro carro pelo investimento ou pensando em revender, compro pra desfrutar.
Sei que o motor do New Fiesta perde para o do HB20 em potência, mas ganha em economia.
Sem falar que o new fiesta top vem com alguns itens de série que o hb não vem, 6 airbags, banco de couro, sync, liga leve 16, etc.
O que acham, eu não sou um cara que entende muito de carro, por isso queria a opinião de vcs. Já vi alguns tópicos com essa mesma comparação aqui, mas queria mais opiniões.
Valewww
Desde fim de novembro estou esperando meu HB20 1.6 Style vermelho, mas falando na css está sem previsão ainda.
Já abri a opção de receber branco tb, e até falei que podia vir um premium que eu pegava tb.
Problema que o premium está 47 e pouco, e não sei se viria esse mes ainda, antes do último aumento do IPI.
Eis que comecei analisar outras possibilidades como i30 antigo, Sonic e o próprio New Fiesta (versão mexicana).
Eis que achei New Fiesta TOP por 50.900, pronta entrega (o que está meio dificil já que estão parando as importações para lançar o modelo nacional).
Eu não ligo que vá mudar o modelo, eu acho o new fiesta bonito (mexicano). Sei que vai desvalorizar, mas eu não compro carro pelo investimento ou pensando em revender, compro pra desfrutar.
Sei que o motor do New Fiesta perde para o do HB20 em potência, mas ganha em economia.
Sem falar que o new fiesta top vem com alguns itens de série que o hb não vem, 6 airbags, banco de couro, sync, liga leve 16, etc.
O que acham, eu não sou um cara que entende muito de carro, por isso queria a opinião de vcs. Já vi alguns tópicos com essa mesma comparação aqui, mas queria mais opiniões.
Valewww
- Doug Dantas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Acho que vou partir pro New Fiesta ...
É uma boa sim. O new fiesta é um carrão, assim como o hb20. Mas, considerando a proximidade do preço, e o fiesta a pronta entrega, eu pegaria o modelo da Ford.
new fiesta é mais carro que o hb20.
Abraço!
new fiesta é mais carro que o hb20.
Abraço!
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata
[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas
Garagem do Guerreiro Prateado
[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas
Garagem do Guerreiro Prateado
-
Adriano Diniz
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ótima e bela opção.
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Sent from my iPad using Tapatalk HD
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
- aggouveia
- BRONZE MEMBER

O new fiesta vai mudar a frente e virar nacional este ano!
HB 20 1.6 Confort Plus Branco 13+ BT weiß
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=3378
“Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade.”
(Ghandi)
(Ghandi)
- aggouveia
- BRONZE MEMBER

É um belo carro!
(Ghandi)
(Ghandi)
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Outro fator que pende ao HB20 é que essa febre, com pessoas comprando e aguardando 3, 4 meses pelo carro, é principalmente porque o design e a marca caíram muito no gosto do brasileiro e isso certamente irá refletir na hora da revenda, daqui à 2 ou 3 anos. Acredito que venderá fácil e irá desvalorizar menos que os concorrentes. Vide o Veloster "usado", que hoje está mais caro do que custou quando era 0km, à 2 anos atrás.
-
Matheus_ss
- Contato:
New fiesta é uma ótima opção
- aggouveia
- BRONZE MEMBER

se der para esperar um pouco a versão nova está chegando!
http://carros.uol.com.br/segredos-autom ... =pr9943426
(Ghandi)
(Ghandi)
-
heiligritter
- Contato:
aggouveia escreveu:se der para esperar um pouco a versão nova está chegando!
Poiseh, eu vi que estava saindo, mas não tem rpazo certo, e eu estou precisando urgente de carro, não da mais pra andar de bus em sampa.
Por isso tb estou mudando do hb pro new fiesta. E eu particulamente gosto mais do modelo mexicano, não curti a alteração na frente do modelo brasileiro.
- diogoacpaes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
heiligritter escreveu:aggouveia escreveu:se der para esperar um pouco a versão nova está chegando!
Poiseh, eu vi que estava saindo, mas não tem rpazo certo, e eu estou precisando urgente de carro, não da mais pra andar de bus em sampa.
Por isso tb estou mudando do hb pro new fiesta. E eu particulamente gosto mais do modelo mexicano, não curti a alteração na frente do modelo brasileiro.
Também acho o new fiesta mexicano muito mais harmonioso...e eh um carrão! se precisa pra agora vai de new fiesta sem arrependimento xD