O que fazer qnd um imbecil....

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo_direito
Contato:

O que fazer qnd um imbecil....

#1 Mensagem por Ricardo_direito »

O que fazer quando um imbecil deixa uma mossa no seu carro??

Estacionei meu carro no trabalho e qnd volto tem uma mossa na porta direita, mt provavelmente foi um idiota que abriu a porta e bateu no meu carro :x :x :x Queria ver o imbecil que fez isso, que iria fuder o carro dele tbm... Foda galera, perdi o dia hj, fiquei mt chateado msm!! :cry: :cry: :cry: Meu carro tem 2 mil km e não tinha nenhum detalhe, agora tem uma mossa por culpa de um infeliz q n sabe abrir a porta de um carro!! Estou engolindo seco isso q aconteceu hj!!

P.S. Já comprei uma meguiars ultimate pra tirar a mancha de tinta da porta do carro do FDP!!! Vejam bem onde estacionam seus carros!!
altieres
Contato:

Re: O que fazer qnd um imbecil....

#2 Mensagem por altieres »

amigo aconteceu comigo também, so que o meu foi um ralado na frente (lateral),o pior que não tenho nem ideia de quem fez esse pecado. Fiquei louco também, passei cera mas não resolveu muito não. O negocio é esquecer mesmo, e ficar de olho. abrços.
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por mpvo »

Po cara fica triste não, parece que as pessoas hoje estão assim mesmo, estão perdendo a noção das coisas, inveja, descuido com as coisas alheias etc....

Sei lá as vezes fico pensando se isso só acontece aqui no brasil ou se é no mundo todo.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Ricardo_direito
Contato:

#4 Mensagem por Ricardo_direito »

altieres escreveu:amigo aconteceu comigo também, so que o meu foi um ralado na frente (lateral),o pior que não tenho nem ideia de quem fez esse pecado. Fiquei louco também, passei cera mas não resolveu muito não. O negocio é esquecer mesmo, e ficar de olho. abrços.

Passei um pano úmido e a mancha saiu ainda bem, só ficou a mossa!! Vou ver se levo a uma oficina especializada pra tirar a mossa...

abraço!
Ricardo_direito
Contato:

#5 Mensagem por Ricardo_direito »

mpvo escreveu:Po cara fica triste não, parece que as pessoas hoje estão assim mesmo, estão perdendo a noção das coisas, inveja, descuido com as coisas alheias etc....

Sei lá as vezes fico pensando se isso só acontece aqui no brasil ou se é no mundo todo.

Tem muita gente ruim nesse mundo pode ter ctz, acredito q o individuo fez isso intencionalmente, mas um dia ele terá o dele. Qnd estaciono o carro, tenho o maior cuidado para n bater no carro dos outros, mas parece q os outros n tem esse msm cuidado infelizmente.

Espero q vc nunca passe por isso, eh mt ruim vc chegar e ver seu carro danificado e nem saber quem foi. Ainda bem q n foi uma coisa mais séria.

abç
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Clever »

Ricardo_direito escreveu:
altieres escreveu:amigo aconteceu comigo também, so que o meu foi um ralado na frente (lateral),o pior que não tenho nem ideia de quem fez esse pecado. Fiquei louco também, passei cera mas não resolveu muito não. O negocio é esquecer mesmo, e ficar de olho. abrços.

Passei um pano úmido e a mancha saiu ainda bem, só ficou a mossa!! Vou ver se levo a uma oficina especializada pra tirar a mossa...

abraço!

Martelinho de ouro amigo... mas que da raiva dá.... eu tento parar na ultima vaga dos estacionamentos, tendo apenas um carro do lado, porque o povo se acha ou tem inveja... esses dias o cara queria estacionar uma F250 entre dois carros no shopping... não sei como ele saiu depois.. kkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
Ricardo_direito
Contato:

#7 Mensagem por Ricardo_direito »

Clever escreveu:
Ricardo_direito escreveu:

abraço!

Martelinho de ouro amigo... mas que da raiva dá.... eu tento parar na ultima vaga dos estacionamentos, tendo apenas um carro do lado, porque o povo se acha ou tem inveja... esses dias o cara queria estacionar uma F250 entre dois carros no shopping... não sei como ele saiu depois.. kkkk

Dá mt raiva, vou levar o carro pra ver se tira essa mossa... coitado do meu menino, tava todo estirado, agora tem uma mossa!! :cry: :cry:
k270kmh
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por k270kmh »

Quando vou no supermercado paro na vaga mais longe possível... além de proteger meu carro ainda perco umas calorias :lol:
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por André Fontes »

Cara, quando eu estaciono eu procuro ver quais são os carros ao lado.
Se for carro velho, eu não estaciono ali, vou procurar outra vaga.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Dear »

Fizeram isso no meu carro, creio eu que aqui mesmo no meu condominio. Ainda bem que o friso lateral salvou, chegou até a descasca-lo, mas minha pintura está são e salva.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Responder

Voltar para “Fora de tópico”