CONFORT STYLE 1.0 PRATA - PRONTA ENTREGA - MOGI

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
THAISSG
Contato:

CONFORT STYLE 1.0 PRATA - PRONTA ENTREGA - MOGI

#1 Mensagem por THAISSG »

Pessoal entrei em contato agora com a Mari em Mogi e ela tem um Style 1.0 a pronta entrega, liguei em todas as css de Sao Paulo pois cansei de esperar, 141 dias e nada.. e só encontrei lá.... Porem nao tenho interesse pelo prata...
Caso alguem queira o telefone dela é 7819-5483 (Mari)....

E em Taubate, o Lucas tem um Premium Manual BRANCO......

Boa Sorte
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: CONFORT STYLE 1.0 PRATA - PRONTA ENTREGA - MOGI

#2 Mensagem por dnl.oka »

Vendeu !!! :(

mas ela pegou meu contato!!!

Valeu a indicação!!!

Parece que está normalizando a fila!!!!
THAISSG
Contato:

#4 Mensagem por THAISSG »

Ela vendeu minutos após eu postar.... Vou continuar esperando meu branquinho.... Eu liguei em todas as css, inclusive nas do Interior e não existe a mesma fila que aqui em Sampa... Em Atibaia e Santos por exemplo as atendentes super gente boa falaram que hoje a espera é de 120 a 150 dias, porém, eles não tem pedidos do ano passado pendente.
A logística aqui de São Paulo é muito estranha e misteriosa..... Comprei dia 17/10 em Santana, até hoje não tenho previsão e continuo na mesma posição de fila desde outubro... como pode uma css nao receber ao menos 1 carro.... muito estranho...
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Clever »

Eu acho que em Sampa devem passar para multimarcas ou os donos possuem outras marcas e ficam fazendo esse jogo para equilibrar...
Moderador
Imagem
Meu HB20
THAISSG
Contato:

#6 Mensagem por THAISSG »

Clever escreveu:Eu acho que em Sampa devem passar para multimarcas ou os donos possuem outras marcas e ficam fazendo esse jogo para equilibrar...

Me passaram a informação que a Caoa em sua maioria são lojas do mesmo dono, mas é estranho a disparidade de modelos disponíveis.... Por exemplo, no "cademeuhb20" tem uma fila imensa de confort plus com audio, e a maioria das concessionárias que liguei, me oferecem este carro a pronta entrega.
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por dnl.oka »

THAISSG escreveu:
Clever escreveu:Eu acho que em Sampa devem passar para multimarcas ou os donos possuem outras marcas e ficam fazendo esse jogo para equilibrar...

Me passaram a informação que a Caoa em sua maioria são lojas do mesmo dono, mas é estranho a disparidade de modelos disponíveis.... Por exemplo, no "cademeuhb20" tem uma fila imensa de confort plus com audio, e a maioria das concessionárias que liguei, me oferecem este carro a pronta entrega.

Até mudei o modelo e liguei de novo para a Mari, ela tem um Confort Plus vermelho 1.6!

Eu quero o Branco que é lindo mas faltando 1 semana antes do IPI (Final de Março) não tiver chego o HB 20 Branco talvez eu peque o vermelhinho!

Mas de qualquer forma valeu a indicação Thais!!!
THAISSG
Contato:

#8 Mensagem por THAISSG »

dnl.oka escreveu:
THAISSG escreveu:

Até mudei o modelo e liguei de novo para a Mari, ela tem um Confort Plus vermelho 1.6!

Eu quero o Branco que é lindo mas faltando 1 semana antes do IPI (Final de Março) não tiver chego o HB 20 Branco talvez eu peque o vermelhinho!

Mas de qualquer forma valeu a indicação Thais!!!

Boa sorte.... Tb vou esperar meu branquinho rssss
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por dnl.oka »

Thais !!!

Obrigado, não conheço pessoalmente mas ajudou bastante... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

To com um Comfort Plus 1.6 Branco! Tudo certo com a CSS, apesar de ser pão dura rs mas o carro tá demais, peguei com a Mari na segunda e tinha faturado na sexta, mega ultra rápido para entregar...

Dica se tiver condições $$$ pegue um Style ou Premium!!! como realmente estava dificil acabei fechando um CP... mas pelo menos peguei um 1.6!!! outra coisa que eu achei excelente...
THAISSG
Contato:

#10 Mensagem por THAISSG »

dnl.oka escreveu:Thais !!!

Obrigado, não conheço pessoalmente mas ajudou bastante... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

To com um Comfort Plus 1.6 Branco! Tudo certo com a CSS, apesar de ser pão dura rs mas o carro tá demais, peguei com a Mari na segunda e tinha faturado na sexta, mega ultra rápido para entregar...

Dica se tiver condições $$$ pegue um Style ou Premium!!! como realmente estava dificil acabei fechando um CP... mas pelo menos peguei um 1.6!!! outra coisa que eu achei excelente...

Então me ofereceram na segunda feira um Style 1.0 azul, na css do Carrao, liguei imediatamente para o meu vendedor e a resposta foi padrao, nao temos prazo, entao corri lá no Carrao e fechei com o azul..... O mais curioso é q na terça apos eu receber a nota, a Hyundai me ligou pedindo desculpas pelo atraso, informou que nao tinha prazo mas estava tentando regularizar.... Quando eu desliguei me ligam da css avisando que meu branquinho saiu... é mole ? Aí mesmo de coraçao partido optei pelo Azul....... agora estou penando com o seguro, uma vez que nao existe nem Confort Plus e nem Style na tabela Fipe... uma droga....
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”