PROCESSANDO A HYUNDAI
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
gemukaa
- Contato:
PROCESSANDO A HYUNDAI
Olá amigos, fiz o pedido do meu HB20 e estou esperando desde o dia 01/11, já fazem 122 dias..., na compra a vendedora me mandou email informando que o prazo ia de 60 a 90 dias...
E não chegou ainda... diz a CSS que tem 5 pessoas na minha frente AINDA!!
A questão é, pela demora, e pelo desrespeito de não dar nenhuma informação concreta, posso entrar com um processo/petição no juizado especial requerendo danos morais? É passível de ganho?
Obrigado.
Henrique
E não chegou ainda... diz a CSS que tem 5 pessoas na minha frente AINDA!!
A questão é, pela demora, e pelo desrespeito de não dar nenhuma informação concreta, posso entrar com um processo/petição no juizado especial requerendo danos morais? É passível de ganho?
Obrigado.
Henrique
- TheGodfather
- Contato:
Re: PROCESSANDO A HYUNDAI
deixa eu advinhar o seu modelo
comfort style branco 1.0?
rir pra nao chorar
comfort style branco 1.0?
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
TheGodfather escreveu:deixa eu advinhar o seu modelo
comfort style branco 1.0?rir pra nao chorar
Pergunta #2:
Concessionária do grupo CAOA?
#3:
Vc tem algum tipo de documento especificando o prazo por escrito? Se sim, então pode ir fundo q mesmo sendo leigo em direito diria q é causa ganha.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
Matheus_ss
- Contato:
Dear escreveu:TheGodfather escreveu:deixa eu advinhar o seu modelo
comfort style branco 1.0?rir pra nao chorar
Pergunta #2:
Concessionária do grupo CAOA?
#3:
Vc tem algum tipo de documento especificando o prazo por escrito? Se sim, então pode ir fundo q mesmo sendo leigo em direito diria q é causa ganha.
Como eu queria que ele tivesse isso escrito, mas sabemos que a hyundai n ia dar uma dessas =(
-
gemukaa
- Contato:
Tenho documentado por email... a vendedora afirmou que o nome já estava na lista de espera e escreveu que o prazo era de 60 a 90 dias.
-
Rafa25sbc
- Contato:
Fiquei sabendo que o modelo Comfort style parou de ser fabricado, por falta de roda...
Fiz o pedido do meu no dia 11/11/12 e ate agora nao chegou tbm, comprei na caoa da pereira barreto sao bernardo do campo...
Ou seja, tenhamos paciencia pq vai DEMORAR muito ainda pelo visto...
Fiz o pedido do meu no dia 11/11/12 e ate agora nao chegou tbm, comprei na caoa da pereira barreto sao bernardo do campo...
Ou seja, tenhamos paciencia pq vai DEMORAR muito ainda pelo visto...
- Selpheed
- Contato:
gemukaa escreveu:Tenho documentado por email... a vendedora afirmou que o nome já estava na lista de espera e escreveu que o prazo era de 60 a 90 dias.
Vc é aqui de São Paulo e a concessionária é CAOA?
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
- guto
- Contato:
Meu amigo, o e-mail serve como prova, desde que enviado de e-mail funcional (ou mesmo de pessoal, desde que comprovado que por um vendedor representando a Hyundai). Só que a definição de dano moral é subjetiva, e tem juiz que acata, outros que não. Acho melhor procurar um advogado, e se for ingressar com ação provavelmente será com base no CDC. Dano moral aí não creio que esteja configurado. Abraço....
HB20 Plus Preto Onix + Áudio