Já decorrem 30 dias que fiz a minha reserva do HB20 na concessionária.
No entanto, conforme informações, é mais fácil casar com Camila Pitanga, Flávia Alessandra e Isis Valverde ao mesmo tempo, do que conseguir um Comfort Style branco.
Daí que perguntaria aos nobres membros do clube, quais cores alternativas, EM SUAS OPINIÕES, apresentam o carro mais bonito e seriam mais fáceis de conseguir?
Obrigado pela atenção.
Conrad
Dúvida sobre cor
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Conrad
- Contato:
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Dúvida sobre cor
Vou ser sincero que na minha opinião o carro fica bom em TODAS as cores. A que eu menos gostava era a Marrom Clay, e tiraram
As cores sólidas tem em geral mais problemas de aparecer facilmente riscos e sujeiras (principalmente o preto e seus riscos "do vento), mas são todas muito bonitas.
Mas aí é questão de gosto... se quer o branco, faz o possível para tê-lo. Até pq agora começa a dar sinais de que estão liberando os Comfort Style's da vida.
Afinal, duas coisas vc certamente não vai conseguir mudar no carro depois de comprado: cor e motor.
As cores sólidas tem em geral mais problemas de aparecer facilmente riscos e sujeiras (principalmente o preto e seus riscos "do vento), mas são todas muito bonitas.
Mas aí é questão de gosto... se quer o branco, faz o possível para tê-lo. Até pq agora começa a dar sinais de que estão liberando os Comfort Style's da vida.
Afinal, duas coisas vc certamente não vai conseguir mudar no carro depois de comprado: cor e motor.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Conrad escreveu:Já decorrem 30 dias que fiz a minha reserva do HB20 na concessionária.
No entanto, conforme informações, é mais fácil casar com Camila Pitanga, Flávia Alessandra e Isis Valverde ao mesmo tempo, do que conseguir um Comfort Style branco.
Daí que perguntaria aos nobres membros do clube, quais cores alternativas, EM SUAS OPINIÕES, apresentam o carro mais bonito e seriam mais fáceis de conseguir?
Obrigado pela atenção.
Conrad
Cara se é mais fácil pegar Camila Pitanga, Flávia alessandra e Isis Valverde, o que tá esperando? Esquece esse carro e pega logos as atrizes . . . precisa desenhar ?
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
-
Conrad
- Contato:
rlucas escreveu:Conrad escreveu:Já decorrem 30 dias que fiz a minha reserva do HB20 na concessionária.
Obrigado pela atenção.
Conrad
Cara se é mais fácil pegar Camila Pitanga, Flávia alessandra e Isis Valverde, o que tá esperando? Esquece esse carro e pega logos as atrizes . . . precisa desenhar ?![]()
![]()
Obrigado pelas atenções.
Acho que vou me fixar no branco, prata e cinza platinum.
Quanto às gatas, dispenso-as, pois já estou bem servido nesta atividade.rsrsrsrsr
Aquele abraço.