Hb 20 Confort Plus sem ABS, Confort Style sem Fipe!!!

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Hb 20 Confort Plus sem ABS, Confort Style sem Fipe!!!

#1 Mensagem por dnl.oka »

Bom primeiro a minha lamentação sobre os modelos 1.0 do HB 20!!! Uma vergonha e falta de opção para o publico desse carro com motorização 1.0.

O preço não deixa vc escolher, ou pega o Confort Style de 36k sem ABS ou 40 do Style sem Tabela Fipe! Se ferra na referencia do modelo e indenização do seguro caso haja...

Estou vindo de um carro médio atual do mercado para o HB 20 ou Onix, ou melhor para o Hatch de pequeno porte e preço!!!

Motivo preciso da grana do Sedan Médio! Mas sem ficar sem carro não da, e escolher qualquer um também não dá, devido ao costume de ter "Regalias" e eu não pretendo fazer downgrade tão significante. Os dois melhores pra mim são HB 20 e Onix mas....

Bom ESP, ABS e Air Bag são essencial pra mim mas como ESP não faz parte do pequeno Grupo ($$$) abro mão dele, mas ABS e Air Bag não. ;)

Eu lá todo Feliz na CSS e lógico já fui direto no Confort Style, perfeito pra mim, até o moço dizer o Preço, aí vem a segunda decepção, procurando na Fipe o preço deparo que não existe o modelo e mais procurando aqui no Forum e vejo que tentaram buscar informações e resolução do assunto e o Style é considerado apenas Versão? :o

Ok, abro mão do pequeno luxo da regulagem de profundidade do volante porque o Onix não tem, mas ai vem o problema!!! Kd o ABS do Confort Plus? :shock:

Em 2013, não temos esse item de série em todas versões, colado em 2014 com a legislação com obrigatoriedade em todos os carros terem ABS e Air Bag a Hyundai me da uma mancada dessas? :evil:

O Onix tem mas estou receoso em pegar ele, vejo que o Onix tem apresentado alto consumo e defeitos não resolvidos até presente momento para muitos compradores.

Minha primeira opção é pegar um Hb 20 1.0!! meu que engates são esses do carro muitos bons, achei fraco, pq estou acostumado a um carro de mais de 140 cv mesmo AT mas anda razoavel apesar de ser 1.0!

Não sei se espero até virar um modelo Hb 1.0 Confort Plus com ABS 2013/2014 ou pegar o Onix? ou Style, IPI acabando e o modelo vai sofrer mais aumentos. :cry:

Filas interminaveis do HB tão complicado!!! Onix tem uma fila grande mas será mais rápido pra pegar ele, mas ele tem defeitos que não me agradam!!!

O que fazer??? esperar ou comprar agora??? vou me estrumbar pegando o Style pelo seu preço elevado e sem referencias que ele pode virar um carro desvalorizado futuramente.

Me digam que eu errei e o Confort Plus 1.0 tem ABS rs :mrgreen: :?:

Se eu criei um tópico com o assunto já existente desculpe!!!
juniortb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Hb 20 Confort Plus sem ABS, Confort Style sem Fipe!!!

#2 Mensagem por juniortb »

poe no papel gastos com combustível, seguro, revisão, peças, preço, comforto, garantia e acessorios que vc vai descobrir qual vc vai querer..
verzemiazzi
Contato:

#3 Mensagem por verzemiazzi »

Palio, HB20, Onix e Gol

Podem discordar...mas é tudo uma questão de gosto!

Eu acho o Onix feio, parece que o carro foi feito inteiro com garrafa Pet igualmente o Gol.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Dear »

O preço não deixa vc escolher, ou pega o Confort Style de 36k sem ABS ou 40 do Style sem Tabela Fipe! Se ferra na referencia do modelo e indenização do seguro caso haja...

Não há ABS nas versões Comfort e Comfort Plus 1.0 (apenas 1.0, na 1.6 tem).

É assim mesmo. E é verdade, não há diferenças entre Comfort Plus ou Premium na tabela FIPE.

Então, vc tem algumas opções:

- Compra o 1.0 Comfort ou Comfort Plus agora e fica sem ABS;
- Compra o 1.0 Style e fica com o ABS e outros itens interessantes;
- Compra o 1.6 Comfort ou Comfort Plus (praticamente pelo preço do 1.0 Style), leva o ABS e um motorzaço pra casa;
- Espera até 2014, quando será obrigatório o ABS em todos os veículos.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Selpheed
Contato:

#5 Mensagem por Selpheed »

Não entendi essa reclamação da tabela Fipe, no meu seguro tá especificado 108% da tabela, o valor da nota fiscal..
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
Leo.bsb
Contato:

#6 Mensagem por Leo.bsb »

O problema de esperar até 2014 é que os modelos básicos de todas as marcas devem subir de preço.
thiaggoo
Contato:

#7 Mensagem por thiaggoo »

Aumenta o valor do teu seguro pra 110% que dá certo.
Mas entre o style 1.0 e o plus 1.6 eu ficaria com o plus 1.6, depois vc coloca umas rodas e os milhas e já era. Vc não vai ficar regulando o volante toda vez q entrar no carro.
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por dnl.oka »

juniortb escreveu:poe no papel gastos com combustível, seguro, revisão, peças, preço, comforto, garantia e acessorios que vc vai descobrir qual vc vai querer..

Apesar que ja fiz isso, o HB 20 é o mais barato dentro do que eu pesquisei (Onix, Hb 20, Palio e Fox)!!! Segundo a tabela de revisão, valor de seguro e consumo de combustivel!!!

Mas carro se compra com emoção e não com razão, senão eu iria de Nissan March :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: baratinho, mas feinho e peladinho....
Editado pela última vez por dnl.oka em 27 Fev 2013 11:01, em um total de 1 vez.
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por dnl.oka »

Dear escreveu:
Não há ABS nas versões Comfort e Comfort Plus 1.0 (apenas 1.0, na 1.6 tem).

É assim mesmo. E é verdade, não há diferenças entre Comfort Plus ou Premium na tabela FIPE.

Então, vc tem algumas opções:

- Compra o 1.0 Comfort ou Comfort Plus agora e fica sem ABS;
- Compra o 1.0 Style e fica com o ABS e outros itens interessantes;
- Compra o 1.6 Comfort ou Comfort Plus (praticamente pelo preço do 1.0 Style), leva o ABS e um motorzaço pra casa;
- Espera até 2014, quando será obrigatório o ABS em todos os veículos.

To quase sendo mais um lesado de ter um Style 1.0 rs!!!

O problema do 1.6 Confort Plus que eu senti o cambio MT é diferente parece ser menor preciso do que o 1.0! tem menos luxo o colega abaixo citou colocar farol de neblina a parte, ok posso fazer isso sem problema mas será o original? voces tem idéia de quanto está esse acessório no mercado? como eu mal tenho noção do que o carro oferece imagina esse itens que eu mal procurei e melhor, nem sei por onde procurar, a nao ser por aqui.

Mas colocando a razão na frente o 1.6 Confort Plus parece uma boa alternativa já que eu quero o HB 20!

A Vantagem é que eu ganho em motor isso é fato fiz o TD dos dois 1.0 e 1.6 e é ignorante o bichinho!!!
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por dnl.oka »

thiaggoo escreveu:Aumenta o valor do teu seguro pra 110% que dá certo.
Mas entre o style 1.0 e o plus 1.6 eu ficaria com o plus 1.6, depois vc coloca umas rodas e os milhas e já era. Vc não vai ficar regulando o volante toda vez q entrar no carro.

Thiaggoo Já faço isso nos meus carros, hoje ele é avaliado em uns 57k, eu quero receber o valor acima do que é de tabela para cobrir, IPVA, valor do Seguro e Documentação! Fora que ainda eu coloco despesas extraordinarias para ter um ganho maior caso houver PT ou Roubo sem encontrar o veículo.

Hoje racionalmente é como o colega acima falou, o Confort Plus 1.6 é a melhor pedida, mas o valor começa a disparar!
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”