O preço não deixa vc escolher, ou pega o Confort Style de 36k sem ABS ou 40 do Style sem Tabela Fipe! Se ferra na referencia do modelo e indenização do seguro caso haja...
Estou vindo de um carro médio atual do mercado para o HB 20 ou Onix, ou melhor para o Hatch de pequeno porte e preço!!!
Motivo preciso da grana do Sedan Médio! Mas sem ficar sem carro não da, e escolher qualquer um também não dá, devido ao costume de ter "Regalias" e eu não pretendo fazer downgrade tão significante. Os dois melhores pra mim são HB 20 e Onix mas....
Bom ESP, ABS e Air Bag são essencial pra mim mas como ESP não faz parte do pequeno Grupo ($$$) abro mão dele, mas ABS e Air Bag não.
Eu lá todo Feliz na CSS e lógico já fui direto no Confort Style, perfeito pra mim, até o moço dizer o Preço, aí vem a segunda decepção, procurando na Fipe o preço deparo que não existe o modelo e mais procurando aqui no Forum e vejo que tentaram buscar informações e resolução do assunto e o Style é considerado apenas Versão?
Ok, abro mão do pequeno luxo da regulagem de profundidade do volante porque o Onix não tem, mas ai vem o problema!!! Kd o ABS do Confort Plus?
Em 2013, não temos esse item de série em todas versões, colado em 2014 com a legislação com obrigatoriedade em todos os carros terem ABS e Air Bag a Hyundai me da uma mancada dessas?
O Onix tem mas estou receoso em pegar ele, vejo que o Onix tem apresentado alto consumo e defeitos não resolvidos até presente momento para muitos compradores.
Minha primeira opção é pegar um Hb 20 1.0!! meu que engates são esses do carro muitos bons, achei fraco, pq estou acostumado a um carro de mais de 140 cv mesmo AT mas anda razoavel apesar de ser 1.0!
Não sei se espero até virar um modelo Hb 1.0 Confort Plus com ABS 2013/2014 ou pegar o Onix? ou Style, IPI acabando e o modelo vai sofrer mais aumentos.
Filas interminaveis do HB tão complicado!!! Onix tem uma fila grande mas será mais rápido pra pegar ele, mas ele tem defeitos que não me agradam!!!
O que fazer??? esperar ou comprar agora??? vou me estrumbar pegando o Style pelo seu preço elevado e sem referencias que ele pode virar um carro desvalorizado futuramente.
Me digam que eu errei e o Confort Plus 1.0 tem ABS rs
Se eu criei um tópico com o assunto já existente desculpe!!!