Carro 2013 sem o Bluetooth

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
tiagomcruz
Contato:

Carro 2013 sem o Bluetooth

#1 Mensagem por tiagomcruz »

Boa Noite pessoal.

Fui receber meu HB20 hj, muito lindo o carro mais tenho uma ressalva!!!

O modelo que comprei foi o Premium 2013/2013 só que ele veio com quase todas as atualizações o que faltou foi o sistema de som que veio o do 2012/2013 e sem o bluetooth. O problema não é nem a ausência desse sistema e sim eles não diminuirem no valor do carro!!!ou seja estou pagando a mesma coisa que um carro com esse sistema bluetooth.
* Hyundai HB20
* Versão: Premium
* Câmbio: MT
* Cor: Prata Metal
* Bancos: Couro
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Carro 2013 sem o Bluetooth

#2 Mensagem por diogoacpaes »

Voce tem certeza que o seu eh 13/13?
Verifica o ano de fabricação do carro quando abrir a porta
arivieira
Contato:

#3 Mensagem por arivieira »

Thiago, tive o mesmo problema, fui no reclame aqui pra esclarecer o problema, veja o que me responderam.

Sábado, 26 de Janeiro de 2013 - 11:33
Reclamação
Acabei de adquirir um HB20 Premium AT ano 2013/2013, Hj o vendedor da revenda DANGUN COM. VAR. DE VEIC. LTDA localizado no endereço RUA ARAUCARIA, 53 - PRATA 26010-700 NOVA IGUACU - RJ, me informou que meu nenhum HB20 Premium 2013 está vindo com rádio com bluetooth. Como pode ser verificado no proprio site da Hyundai a informação não confere. Estou sendo [editado pelo Reclame Aqui] pela Hyundai, pois o vendedor alega que todos os modelos 2013 premium vindo da fabrica não possuem sistema bluetooth, apenas as versões Confort Plus...e anteriores (ano 2013). Paguem o valor à VISTA e quero com o sistema Bluetooth. O que esta ocorrendo? Por que a Hyundai está enviando carros sem o BT? Outra coisa e a Centralina de subida de vidros elétricos pelo alarme o vendedor tb me informou que não estaria vindo com isso, sendo que sentir uma certa duvida do vendedor quanto a essa informação e como só vou pegar o carro na terça-feira (29/01/2013) estarei verificando. Quero uma solução, pois estarei entrando no Procom por venda enganosa. Att. Aristóteles Vieira da Costa.

Agradecemos o contato

Atenciosamente,
Hyundai Motor Brasil
Enviado! Aguarde nova posição da empresa.
Réplica do Consumidor
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 - 11:59
Estarei aguardando contato.

Resposta da Empresa
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 - 11:56
Lamentamos pelo inconveniente e adiantamos que esta manifestação foi encaminhada à Central de Relacionamento Hyundai Motor Brasil, para que possamos lhe fornecer o devido e personalizado atendimento.

Pedimos que aguarde breve contato.

Atenciosamente,
Hyundai Motor Brasil

HB20 Premium 2013 sem rádio bluetooth
Réplica da Empresa
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 - 17:42
Lamentamos pelo inconveniente e informamos que o veículo HB20 ano/modelo 2013 possui sistema de áudio com Bluetooth. No modelo Premium tal acessório não é de fábrica e sim opcional.
Você pode conferir os itens de todos os modelos em nosso website www.hyundai.com/br.
tiagomcruz
Contato:

#4 Mensagem por tiagomcruz »

diogoacpaes escreveu:Voce tem certeza que o seu eh 13/13?
Verifica o ano de fabricação do carro quando abrir a porta

Sim diefocpaes é 13/13.
* Hyundai HB20
* Versão: Premium
* Câmbio: MT
* Cor: Prata Metal
* Bancos: Couro
Goldfinger
Contato:

#5 Mensagem por Goldfinger »

Tenho um amigo que trabalha na Hyundai como vendedor. Ele disse que ate o meio do ano vai sair carro 2013 com o som sem bluetooth, porque tem gente que prefere o CD PLAYER (que nao vem na versao BTH, apena no som passado).
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
figo1985
Contato:

#6 Mensagem por figo1985 »

Esse som com bt, eh verdade tem gente com msm carro q meu, recebeu 13/13 sem som, e chego. tipo veio 2 premiums AT o meu veio com BT e do cara nao veio, entao confere q alguns vem com essas modificacoes.
HB20 1.6 AT - Premium
Imagem

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
thiaggoo
Contato:

#7 Mensagem por thiaggoo »

arivieira escreveu:Lamentamos pelo inconveniente e informamos que o veículo HB20 ano/modelo 2013 possui sistema de áudio com Bluetooth. No modelo Premium tal acessório não é de fábrica e sim opcional.
Você pode conferir os itens de todos os modelos em nosso website http://www.hyundai.com/br.

Quer dizer que para os outros modelos o som é de fábrica e do Premium é opcional?
Não faz o menor sentido!! Sacanagem.
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
arivieira
Contato:

#8 Mensagem por arivieira »

Também acho maior sacanagem, pago quase R$50mil por um carro com cambio automático completo e o BT é opcional.

Fala serio não é...

Mais o erro é do gerente da agencia que não tem conhecimento desse opcional e solicita da fabrica sem, pagando o mesmo valor do que tem BT.

Quem fica no preju e o comprador.

Eu já me conformei foi colocar depois um kit multimidia, pelo menos os conectores da USB ficam na gavetinha...rs
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por André Fontes »

O meu 2013 veio com BT, mas sem entrada para CD.
mistercollection
Contato:

#10 Mensagem por mistercollection »

Boa Tarde pessoal,

vcs tem certeza que o novo som com BTH e' melhore ????

Tiraron a tampa retratil
Tiraron o cabo Apple
Tiraron o CD player MP3

vs

Colocaron o BTH

eu acho que o valor dos som e' o mesmo para todo e dois, no site ainda vende os outros com o mesmo preço
pra mim acho melhore o velho som, porque eu nao uso o BTH acho inutil,eu uso so CD e Pendrive( o celular nunca atendo quando dirigo), porem e' so' a minha opinao em final cada um gosta de uma coisa diferente.

Eu acho qeu por todos o modelo enviado nos 2013 a CSS tinha que pedir e escolher na fabrica o modelo com o sem BTH.

Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio