Acessórios para o HB20 Comfort.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
PatoVoador
- Contato:
Acessórios para o HB20 Comfort.
Boa tarde. Acabo de chegar da concessionária com meu carro, um HB20 1.6 Comfort com áudio, na cor branca.
Ainda não tive tempo de testar o carrinho, e a compra também foi feita às pressas. Não percebi que a versão Comfort viria sem vidros elétricos na frente.
Também senti falta da trava elétrica, e como sou meio avoado vou terminar esquecendo alguma das portas abertas qualquer dia desses, ter que baixar o pitoco de todas elas é um saco.
Eu posso mandar colocar depois vidros elétricos e trava nas 4 portas na própria concessionária? Será se já tem disponível isso pra instalar, ou só vem nos carros originais? Se eu mandar colocar fora da concessionária, vai ficar aquele "buraco" na porta, onde fica a alavanca para subir os vidros ou eles conseguem aquela parte da porta?
Perdoem meu desconhecimento, é meu primeiro carro que veio sem esses itens.
Grato.
Ainda não tive tempo de testar o carrinho, e a compra também foi feita às pressas. Não percebi que a versão Comfort viria sem vidros elétricos na frente.
Também senti falta da trava elétrica, e como sou meio avoado vou terminar esquecendo alguma das portas abertas qualquer dia desses, ter que baixar o pitoco de todas elas é um saco.
Eu posso mandar colocar depois vidros elétricos e trava nas 4 portas na própria concessionária? Será se já tem disponível isso pra instalar, ou só vem nos carros originais? Se eu mandar colocar fora da concessionária, vai ficar aquele "buraco" na porta, onde fica a alavanca para subir os vidros ou eles conseguem aquela parte da porta?
Perdoem meu desconhecimento, é meu primeiro carro que veio sem esses itens.
Grato.
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Acessórios para o HB20 Comfort.
Olá amigo, eu também tenho um comfort, instalei a trava elétrica numa loja especializada aqui em Curitiba. Os vidros eletricos ainda não coloquei, mas tem prá vender no mercado livre, não fica aquele buraco não, eles encaixam uma peça ali com os botões de abertura. Fica diferente do original que tem o apio de braço mais comprido, mas já resolve o problema.
Abraços!
Abraços!
- mistercollection
- Contato:
ArnaldoMoro escreveu:Olá amigo, eu também tenho um comfort, instalei a trava elétrica numa loja especializada aqui em Curitiba. Os vidros eletricos ainda não coloquei, mas tem prá vender no mercado livre, não fica aquele buraco não, eles encaixam uma peça ali com os botões de abertura. Fica diferente do original que tem o apio de braço mais comprido, mas já resolve o problema.
Abraços!
Olà Arnaldo, Eu tb comprei um confort 1.6 e ja instalei alarme volumetrico positron e trava, porem nao trava o portamala, na css falaron QUE ainda nao tinha, a sua trava fecha td? Por o vidro sera QUE podemos colocar aquelo igual o plus? No ml ja vende a Cháve canivete com chip positron instalado so da codificar . . .
Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio

Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
mistercollection escreveu:ArnaldoMoro escreveu:Olá amigo, eu também tenho um comfort, instalei a trava elétrica numa loja especializada aqui em Curitiba. Os vidros eletricos ainda não coloquei, mas tem prá vender no mercado livre, não fica aquele buraco não, eles encaixam uma peça ali com os botões de abertura. Fica diferente do original que tem o apio de braço mais comprido, mas já resolve o problema.
Abraços!
Olà Arnaldo, Eu tb comprei um confort 1.6 e ja instalei alarme volumetrico positron e trava, porem nao trava o portamala, na css falaron QUE ainda nao tinha, a sua trava fecha td? Por o vidro sera QUE podemos colocar aquelo igual o plus? No ml ja vende a Cháve canivete com chip positron instalado so da codificar . . .
Abs
Então, minha trava não fecha o porta malas tb. só as 4 portas mesmo...
Você fala colocar o vidro elétrico igual do plus?
Eu acho que a maquina até sim, mas os botoes não, a nao ser que troque toda a parte interna da porta. Ai acho que tem que ser aquele que adapta a caixa de botoes naquele buraco da manivela.
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
falcão
- Contato:
Se alguem tiver colocado esse modulo q trava o porta malas, podia divulgar ai se ficou bom.
-
BrunoHB
- Contato:
Instalei o kit travas numa loja especializada na minha cidade, e nesse kit acompanha a 5ª trava para o porta malas. Funciona como o esperado.
- Kendify
- Contato:
Instalei com a trava de porta malas.
Vou instalar abertura do porta malas pela chave tb.
Uma coisa que sinto falta é do botão que destrava as portas.
Quando vou buscar alguem e abrir as portas tenho as opções :
Desligar o carro
Me esticar e abrir a porta do passageiro
Abrir minha porta
Tentar puxar o pino da porta do motorista.
Como ficou de vcs?
Vou instalar abertura do porta malas pela chave tb.
Uma coisa que sinto falta é do botão que destrava as portas.
Quando vou buscar alguem e abrir as portas tenho as opções :
Desligar o carro
Me esticar e abrir a porta do passageiro
Abrir minha porta
Tentar puxar o pino da porta do motorista.
Como ficou de vcs?
Garagem FÚBIS
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5451
- Kendify
- Contato:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-493206935-vidro-eletrico-hb20-sensorizado-frete-ou-instalaco-gratis-_JM
Garagem FÚBIS