Bom dia, tarde, noite a todos(as).
Em julho deste ano (2024), adquiri um HB20 Sense Plus 2025. Originalmente, o carro vem com o kit de rádio bluetooth e comandos no volante (para o rádio e computador de bordo). Pois bem.
Passados pouco mais de 40 dias com o carro, estou sentindo realmente a falta de uma central multimídia. Ocorre que, ao ver vídeos no YouTube sobre as versões mais sofisticadas do carro, percebi que a central multimídia original da Hyundai é muito boa.
Então, ficam os seguintes questionamentos:
a) Algum de vocês já realizou a troca?
b) É simples de fazer?
c) Qual é o custo para isso?
d) Por fim... vale a pena, considerando o valor para centrais multimídias disponíveis no mercado?
Com os meus melhores cumprimentos aos colegas do clube,
--
Bruno Valle Almeida
Troca do Rádio pela Multimídia Original (HB20 2025)
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
brunovalle_a
- Contato:
-
marcelodasilva
- Contato:
Re: Troca do Rádio pela Multimídia Original (HB20 2025)
Olá Bruno, tenho um sense 2021, e realizei a troca pela multímidia, realmente é muito boa, estou satisfeito. Não sei se muda alguma coisa no 2025.
No meu caso, coloquei câmera de ré, porém não consegui encontrar o pino de ativação na multimídia, na internet encontrei uma pessoa dizendo que seria o B25, mas no meu não funcionou, então minha câmera está funcionando por acionamento no botão de atalho do multimídia.
Segue esquemático, espero que ajude.
No meu caso, coloquei câmera de ré, porém não consegui encontrar o pino de ativação na multimídia, na internet encontrei uma pessoa dizendo que seria o B25, mas no meu não funcionou, então minha câmera está funcionando por acionamento no botão de atalho do multimídia.
Segue esquemático, espero que ajude.
- Anexos
-
- Ligacao_entre_Radio_e_Multimidia_HB20_2021_D.jpg (462.46 KiB) Exibido 10214 vezes