Olá novamente!
Verifiquei que as versões acima do Style vêm com a coluna lateral adesivada. Também notei que é algo comum em diversos modelos de carro.
Gostaria de saber a opinião dos membros quanto a este item. Realmente é um grande diferencial? O carro fica mais bonito? Para o meu HB20 1.6 Comfort Plus branco, como eu deveria solicitar o adesivamento à loja especializada? Algum material ou detalhe específico? Qual a estimativa de custo para aquisição?
Grato pela atenção.
Relevância do adesivo na coluna lateral
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Le_natal
- Contato:
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
-
Paulo07
- Contato:
Re: Relevância do adesivo na coluna lateral
Faz total diferença, da outra cara ao carro.
-
Le_natal
- Contato:
Certo, vou levar meu carro hoje em uma loja especializada para fazer o orçamento. Já coloquei a película, acho que depois da coluna só mais o farol de neblina e um jogo de rodas de liga pra ficar esperto.
-
Le_natal
- Contato:
Fiz o orçamento para adesivar a coluna, o vendedor me mostrou um adesivo que segundo ele é vinil preto fosco (é um adesivo fino e um pouco "brilhoso"). Ele me informou que existe um outro tipo de vinil preto fosco que é um pouco mais grosso e áspero, mais parecida com à peça de plástico perto do retrovisor, mas não tinha na loja, somente por encomenda. A informação confere? Ele sugeriu como alternativa colar uma segunda camada com um adesivo transparente e áspero para dar o mesmo efeito, ou então deixar somente com aquele vinil preto fosco mais fino.
Preço:
R$130,00 sem emenda ou
R$80,00 com emenda (menos desperdício de material).
Segunda camada (transparente) acrescentaria R$50,00.
O vendedor informou que não retira a borracha abaixo do vidro, apenas a levanta com uma espátula. Falou também que não retira a peça de plástico situada após o retrovisor (o adesivo é cortado antes dela). Como os colegas fizeram?
Obrigado.
Preço:
R$130,00 sem emenda ou
R$80,00 com emenda (menos desperdício de material).
Segunda camada (transparente) acrescentaria R$50,00.
O vendedor informou que não retira a borracha abaixo do vidro, apenas a levanta com uma espátula. Falou também que não retira a peça de plástico situada após o retrovisor (o adesivo é cortado antes dela). Como os colegas fizeram?
Obrigado.
-
Clayton Siqueira
- Contato:
No meu HB 20 branco eu envelopei as colunas e também toda a parte da janela onde se colocaria a calha de chuva, ficou show fiz em preto fosco e aqui em Cachoeiro de Itapemirim paguei R$ 50,00 pelo serviço, sendo que o envelopamento foi sem emendas.