Relevância do adesivo na coluna lateral

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Le_natal
Contato:

Relevância do adesivo na coluna lateral

#1 Mensagem por Le_natal »

Olá novamente!

Verifiquei que as versões acima do Style vêm com a coluna lateral adesivada. Também notei que é algo comum em diversos modelos de carro.

Gostaria de saber a opinião dos membros quanto a este item. Realmente é um grande diferencial? O carro fica mais bonito? Para o meu HB20 1.6 Comfort Plus branco, como eu deveria solicitar o adesivamento à loja especializada? Algum material ou detalhe específico? Qual a estimativa de custo para aquisição?

Grato pela atenção.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Relevância do adesivo na coluna lateral

#2 Mensagem por ArnaldoMoro »

Dá uma olhada neste tópico amigo, tem bastante coisa lá:

viewtopic.php?f=60&t=1365
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Paulo07
Contato:

#3 Mensagem por Paulo07 »

Faz total diferença, da outra cara ao carro.
Le_natal
Contato:

#4 Mensagem por Le_natal »

Certo, vou levar meu carro hoje em uma loja especializada para fazer o orçamento. Já coloquei a película, acho que depois da coluna só mais o farol de neblina e um jogo de rodas de liga pra ficar esperto.
Le_natal
Contato:

#5 Mensagem por Le_natal »

Fiz o orçamento para adesivar a coluna, o vendedor me mostrou um adesivo que segundo ele é vinil preto fosco (é um adesivo fino e um pouco "brilhoso"). Ele me informou que existe um outro tipo de vinil preto fosco que é um pouco mais grosso e áspero, mais parecida com à peça de plástico perto do retrovisor, mas não tinha na loja, somente por encomenda. A informação confere? Ele sugeriu como alternativa colar uma segunda camada com um adesivo transparente e áspero para dar o mesmo efeito, ou então deixar somente com aquele vinil preto fosco mais fino.

Preço:
R$130,00 sem emenda ou
R$80,00 com emenda (menos desperdício de material).
Segunda camada (transparente) acrescentaria R$50,00.

O vendedor informou que não retira a borracha abaixo do vidro, apenas a levanta com uma espátula. Falou também que não retira a peça de plástico situada após o retrovisor (o adesivo é cortado antes dela). Como os colegas fizeram?

Obrigado.
Clayton Siqueira
Contato:

#6 Mensagem por Clayton Siqueira »

No meu HB 20 branco eu envelopei as colunas e também toda a parte da janela onde se colocaria a calha de chuva, ficou show fiz em preto fosco e aqui em Cachoeiro de Itapemirim paguei R$ 50,00 pelo serviço, sendo que o envelopamento foi sem emendas.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”