Olá! Com o meu celular conectado pelo bluetooth eu consigo ouvir a pessoa que me ligou mas ela não consegue me passar ouvir, alguém sabe me dizer como eu resolveria isso?? Imagino que eu deva instalar um mic, mas não sei se o meu carro tem suporte para isso ou eu teria que mudar todo o volante?
Obs: meu rádio tem bluetooth mas o meu volante não possui os botões de atender e encerrar chamadas, neste caso eu atendo pelo celular mesmo.
Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
HB20 conforte 1.0 12/13
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Jony Ken
- Contato:
-
Jony Ken
- Contato:
Re: HB20 conforte 1.0 12/13
alguém teria uma sugestão??Jony Ken escreveu:Olá! Com o meu celular conectado pelo bluetooth eu consigo ouvir a pessoa que me ligou mas ela não consegue me passar ouvir, alguém sabe me dizer como eu resolveria isso?? Imagino que eu deva instalar um mic, mas não sei se o meu carro tem suporte para isso ou eu teria que mudar todo o volante?
Obs: meu rádio tem bluetooth mas o meu volante não possui os botões de atender e encerrar chamadas, neste caso eu atendo pelo celular mesmo.
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Jony Ken escreveu:alguém teria uma sugestão??Jony Ken escreveu:Olá! Com o meu celular conectado pelo bluetooth eu consigo ouvir a pessoa que me ligou mas ela não consegue me passar ouvir, alguém sabe me dizer como eu resolveria isso?? Imagino que eu deva instalar um mic, mas não sei se o meu carro tem suporte para isso ou eu teria que mudar todo o volante?
Esse é o mesmo caso do nosso atual HB20 1.6 Confort Plus 12/13 que chegou da fábrica sem nenhum sistema de som e por isso, mandamos instalar nele um Pioneer com bluetooth mas foi necessário instalar tbm por dentro da coluna dianteira da porta do motorista um pequeno microfone bem discreto ligado a esse som e assim foi resolvido esse problema de se fazer e receber chamadas e de tbm ouvir sempre bem.
Nesse nosso HB20 tbm não tem como instalar um sistema de microfone no volante dele.
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
-
Jony Ken
- Contato:
Amigo, obrigado por ter respondido. Pelo que eu pesquisei é isso mesmo que vc disse. Eu encontrei este vídeo no YouTube, que diz exatamente o que vc falou. Vou deixar aqui pq ele da até uma dica de como instalar o microfone.
https://youtu.be/0dxNcQyUgOI
https://youtu.be/0dxNcQyUgOI