Iluminação led dos números do câmbio automático

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
gustavozanusso
Contato:

Iluminação led dos números do câmbio automático

#1 Mensagem por gustavozanusso »

Olá a todos. Não sei se estou postando em lugar correto, perdoem-me no caso de erro. Tem uma dúvida. Algém sabe onde vende aquela fita de leds que fica na parte interna do câmbio automático mostrando os números e letras quando se liga o farol do carro? Já removi o console e a minha está queimada, mas só encontro o console todo e o preço passa a ser muito alto. Meu HB20S é 2015/2015 e o modelo é o Impress mas essa iluminação é comum em vários anos. Obrigado.
Anexos
Essa é a imagem do câmbio e os números e letras a que me refiro.
Essa é a imagem do câmbio e os números e letras a que me refiro.
teste-carplace-hyundai-hb20-s-premium-a-t-2014-cobra-o-caro-preco-do-sucesso.jpg (136.52 KiB) Exibido 9808 vezes
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Iluminação led dos números do câmbio automático

#2 Mensagem por OSilva »

Tem certeza que está queimada? eu digo pq os modelos Hyundai com esse tipo de cambio 'escada' sofreu um recall justamente nessa iluminação do trambulador e esta foi feita em duas etapas: na primeira desligaram a iluminação do console (pois havia risco de incendio), até o desenvolvimento de uma nova vedação para a peça. Numa etapa posterior, foi realizada a troca da vedação e o religamento da iluminação.

Não sei se vc pegou esse carro usado mas se for esse o caro, talvez o carro só tenha passado pela fase 1 do recall.
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”