Auto elétrica do HB20

Para levantamento de opiniões dos membros do HB20Clube!

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Substrike
Contato:

Auto elétrica do HB20

#1 Mensagem por Substrike »

Tenho um hb20 2013 confort 1.6 manual... Ele não veio com os retrovisores elétricos, minha dúvida é se tem o chicote já pra colocar os mesmo... Estava pensando em colocar... Descobrir que ele veio com o relé da luz do bagageiro... Mas ele não tem, o eletricista me informou que posso estar colocando se quiser... Acredito que ele foi montado com o sistema elétrico com todas as funções do Premium...
Obrigado pela atenção...
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Auto elétrica do HB20

#2 Mensagem por ianisgreek »

Substrike escreveu:Tenho um hb20 2013 confort 1.6 manual... Ele não veio com os retrovisores elétricos, minha dúvida é se tem o chicote já pra colocar os mesmo... Estava pensando em colocar... Descobrir que ele veio com o relé da luz do bagageiro... Mas ele não tem, o eletricista me informou que posso estar colocando se quiser... Acredito que ele foi montado com o sistema elétrico com todas as funções do Premium...
Obrigado pela atenção...

Seja bem vindo ao forum e esses questionamentos e dúvidas poderão ser facilmente respondidos se vc for a qq CCS da rede Hyundai do Brasil sem custo algum para vc !

Ninguém além deles conhece tão bem assim todos os detalhes do sistema elétrico de qq versão de HB20, por isso não recomendo arriscar levando esse seu veículo para outros auto-elétricos particulares.

É isso aí, boa sorte !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Substrike
Contato:

Re: Auto elétrica do HB20

#3 Mensagem por Substrike »

Por telefone eles me informam sobre isso... Como uma vez eles me passaram o código da cor do meu hb20, pois o mesmo não veio no carro, pois ela me falou que nenhum HB 20 do meu modelo não vem esse código....
Responder

Voltar para “Enquetes”