Muitas vezes no menu do bluetooth no celular aparecia que o bluetooth estava conectado mas sem mídia, e no carro aparecia por alguns instantes o nome do artista e da música, mas não reproduzia a faixa, e em seguida sumia, como se não tivesse nenhum dispositivo conectado. Tentava de tudo, abrir o spotify e dar play pelo celular = a música tocava no celular e não no som do carro. Quando aparecia a música no painel do som, tentava dar play pelo carro e também, nada acontecia.
Solução: NO CELULAR, nas opções do bluetooth desativei a opção de compartilhar os contatos e atender ligação (praticamente nunca usei essas funções então não fez diferença. Não sei se influencia no passo seguinte que vou descrever, mas foi desta forma que fiz) e baixei o aplicativo: WIDGET DE AUDIO BLUETOOTH. Neste app, selecionei a conexão com o carro (ele permite personalizar cada dispositivo conectado via bluetooth no celular) e nas configurações "Reproduzir mídia, coloquei o Spotify na opção "abrir após se conectar".
Depois disso adicionei o atalho da conexão do HB20 deste app como widget na tela inicial do smartphone.
Agora toda vez que ligo o carro, só dar um clique no widget que tá na tela inicial do celular e selecionar "mídia" no radio do carro e pronto, já toca as músicas do spotify sem problemas.
Espero ter ajudado