Bom dia
Possuo um HB20 2018, até semana passada meu celular carregava e conseguia ouvir musicas pela entrada USB, essa semana parou de funcionar tudo (sempre usei cabo original)
Fui na concessionária e eles falaram que meu celular é muito novo e a tecnologia do carro não acompanha a tecnologia do celular (iphone X).
Alguém já teve esse problema? Achei muito estranho
Entrada USB não funciona - celular muito novo
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
denisf
- Contato:
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Entrada USB não funciona - celular muito novo
Se funcionava até semana passada com o mesmo telefone e nessa semana não funcionou, acho muito dificil que do nada o carro 'viu' o celular e disse: "ahh esse celular é novo, n vou funcionar com ele não!"
Tente verificar fusivel, testar outro celular no carro ou até mesmo tentar outro cabo, pois dias atras não consegui conectar meu celular por cabo e acabei descobrindo que o cabo simplesmente deixou de funcionar duma vez.
Não conheço os celulares da apple, mas uma possibilidade é ter recebido alguma atualização e com isso entrou alguma função nova ou configuração e está impedindo a transmissão de dados pelo cabo. No android vc escolhe se o cabo vai só carregar ou vai transmitir dados em conjunto, por exemplo.
Tente verificar fusivel, testar outro celular no carro ou até mesmo tentar outro cabo, pois dias atras não consegui conectar meu celular por cabo e acabei descobrindo que o cabo simplesmente deixou de funcionar duma vez.
Não conheço os celulares da apple, mas uma possibilidade é ter recebido alguma atualização e com isso entrou alguma função nova ou configuração e está impedindo a transmissão de dados pelo cabo. No android vc escolhe se o cabo vai só carregar ou vai transmitir dados em conjunto, por exemplo.