Entrada USB não funciona - celular muito novo

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
denisf
Contato:

Entrada USB não funciona - celular muito novo

#1 Mensagem por denisf »

Bom dia
Possuo um HB20 2018, até semana passada meu celular carregava e conseguia ouvir musicas pela entrada USB, essa semana parou de funcionar tudo (sempre usei cabo original)
Fui na concessionária e eles falaram que meu celular é muito novo e a tecnologia do carro não acompanha a tecnologia do celular (iphone X).
Alguém já teve esse problema? Achei muito estranho
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Entrada USB não funciona - celular muito novo

#2 Mensagem por OSilva »

Se funcionava até semana passada com o mesmo telefone e nessa semana não funcionou, acho muito dificil que do nada o carro 'viu' o celular e disse: "ahh esse celular é novo, n vou funcionar com ele não!"

Tente verificar fusivel, testar outro celular no carro ou até mesmo tentar outro cabo, pois dias atras não consegui conectar meu celular por cabo e acabei descobrindo que o cabo simplesmente deixou de funcionar duma vez.

Não conheço os celulares da apple, mas uma possibilidade é ter recebido alguma atualização e com isso entrou alguma função nova ou configuração e está impedindo a transmissão de dados pelo cabo. No android vc escolhe se o cabo vai só carregar ou vai transmitir dados em conjunto, por exemplo.
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”