Será que alguem que passou por isso poderia me dar uma luz ?
Obrigado e bom feriado a todos
Informações do Dispositivo:
Micom: HB-L3000B-MC-033
Application: HB-L3000B-AP-042
O modelo de bluemedia é esse:

Moderador: Equipe HB20 Clube

OSilva escreveu:Esse modelo do bluemedia (que salvo engano se chama Bluemedia TV nessa versão), não é compativel com o apple carplay ou com o android Auto. As versões do bluemedia que suportam esses apps são as que foram vendidas a partir do final de 2015, como modelo 2016.
O painel da central é como esse abaixo:

abraao25 escreveu:Entendi amigo, obrigado pela resposta. Pesquisando um pouco mais li sobre um cabo que você adapta a esse multimídia que possui TV que consegue realizar a função de espelhamento do celular e fazer pegar aplicativos como o CarPlay, tem a venda no mercadolivre inclusive, você já ouviu falar sobre ?

Jaíne escreveu:Olá, gostaria de saber se o problema foi solucionado com o tal cabo.
Pois estou com o mesmo problema no meu hb20, modelo 2015.
Segundo o antigo dono depois da última revisão o relógio, a data e bluetooth parou de funcionar.
Já tirei o fusível amarelo e não adiantou.
Aperto onde deveria aparecer no painel bluetooth mas faz apenas o barulho e nada no painel aparece.
A atualizaçao também só aparece a mensagem "Tente novamente"

Jaíne escreveu:Então o painel é igual o da foto 1.
O botão do lado do escrito bluetooth (DISP) serve para abaixar e apagar a luz do painel.
A respeito do celular, não aparece a opção bluetooth no meu carro.
Vi no manual que para acionar a função basta eu segurar um pouco o botão verde de ligação e no painel do carro irá aparecer ja bluetooth e depois eu ativaria no meu celular. Mas o problema é que está função não está funcionando no carro. Eu aperto o botão verde de ligação e faz um "bip" só que no painel do carro nada muda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes