Pedal da Embreagem

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Speaner
Contato:

Pedal da Embreagem

#1 Mensagem por Speaner »

Boa noite colegas, faço minha primeira postagem aqui no fórum :D. Adquiri um HB20S Confort Style 2016 com 30.000km, um excelente carro porém estou intrigado com o pedal da embreagem desse carro, para pisar é igual a qualquer carro porém o pedal tem uma força um tanto bruta ao retornar para a posição normal, normalmente vamos soltando o pedal ate o ponto dele andar porém no meu caso tenho que colocar uma certa força no pé e manter o pedal na posição do ponto de embreagem, é como se houvesse uma mola muito forte empurrando o pedal contra o pé. Isso acontece com mais alguém? É uma característica do modelo ou fui premiado? Será possível regular Isso, pois chega cansar dirigir dentro da cidade, ou será que fui premiado?
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Pedal da Embreagem

#2 Mensagem por ianisgreek »

Seja bem vindo ao forum colega e nunca percebi tal ocorrência com o pedal de embreagem do nosso HB20 em mais de 5 anos e meio rodando com ele no dia a dia e basicamente no transito urbano.

Assim, acredito com certeza que isso não é normal e que de fato algo esteja errado com esse sistema do pedal da embreagem desse HB20.

E o correto é levar logo esse veículo a um CCS Hyundai e reclamar desse problema para que eles achem a devida solução !

Boa sorte colega !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Speaner
Contato:

#3 Mensagem por Speaner »

Muito obrigado pelo parecer ianisgreek, vou agendar na concessionária para avaliar esse fato, pois todos que peço para testar meu pedal para saber se não seria nenhuma neura minha e todos também estranham a força que o pedal exerce nos pés.

Abraços.
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por ianisgreek »

Speaner escreveu:Muito obrigado pelo parecer ianisgreek, vou agendar na concessionária para avaliar esse fato, pois todos que peço para testar meu pedal para saber se não seria nenhuma neura minha e todos também estranham a força que o pedal exerce nos pés.

Abraços.

Opa , valeu Speaner e se vc puder, vai nos informando sobre a resolução desse episódio, abraço !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”