App OnCar não funciona com qualquer Smartphone

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
everton.sales
Contato:

App OnCar não funciona com qualquer Smartphone

#1 Mensagem por everton.sales »

Olá a todos!

Comprei um HB20S Edição 5 anos e vi que o app OnCar só funciona em dispositivos Samsung e LG.

Existe uma lista no site do app com os modelos que funcionam.

Existe algum outro App que funciona com a central bluemedia que funcione sem cabo (Bluetooth) ?

O Android Auto funciona perfeitamente, porém é necessário utilizar o cabo USB.

Resumindo, se você não possui um smartphone LG ou Samsung, esse ap não funciona!

Existe outra solução ?
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: App OnCar não funciona com qualquer Smartphone

#2 Mensagem por OSilva »

Everton,

De momento, acho que não existe. Isso pq na central tem alguma parte do software instalado, pois vc pode ver que no botão Hlink voce tem as opções do carplay, android auto e carlink. O que poderia ser feito, é pedir para as empresas de telefone, como motorola, asus e etc, liberarem o material necessário para o pessoal do carlink desenvolver os plugins, segundo respostas deles em questoes dentro da loja.

Li que esse ano deve chegar o uso do android auto sem fios, mas não estou muito certo que poderemos utilizar esse recurso. De toda forma, eu ja tentei usar o carlink e apesar de ser interessante a conexão sem fios, no meu caso pelo menos, há muita falha de sinal (pois ele conecta atraves do hotspot wifi). Então prefiro me atrelar a um cabo e usufruir da estabilidade do android auto por enquanto.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”