Em comemoração aos cinco anos do início das vendas do HB20, a Hyundai foi atrás do primeiro comprador do modelo no Brasil. Para achar o premiado, a marca pesquisou a lista dos compradores do dia 10 de outubro de 2012 (data oficial de lançamento do HB20 no mercado nacional) e encontrou o proprietário na cidade de Serra, no Espírito Santo, o publicitário Rodrigo Pessotti, de 28 anos.
Toda a ação de busca pelo dono do primeiro HB20 foi gravada e será reproduzida através de uma campanha que será veiculada nos canais oficias da Hyundai no Facebook, Instagram e YouTube. Mas, para ser premiado, Rodrigo precisou estar dentro das exigências da marca: ainda ser o proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas nas concessionárias da montadora.
O HB20 2012 de Rodrigo Pessotti é um Comfort Style 1.0 na cor branca. Segundo o publicitário, o carro rodou quase 60 mil quilômetros nesse período e não precisou de nenhuma intervenção além das cinco manutenções programadas.
Além do reconhecimento, a Hyundai premiou Pessotti com outro HB20, zero-quilômetro e produzido como parte da edição comemorativa de 5 Anos, que traz um ano adicional à garantia de cinco anos.
Hyundai premia primeiro comprador do HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Letox
- BRONZE MEMBER

- Mensagens: 363
- Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
- Contato:
Hyundai premia primeiro comprador do HB20
http://atarde.uol.com.br/autos/noticias ... or-do-hb20
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes