carro travando logo depois que destravo
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
vanzinhoanjos
- Contato:
carro travando logo depois que destravo
bom dia galera, tudo tava sendo mil maravilhas com meu hb20... ai hj fui entrar nele.. ai apertei pra desbloquear.. ai logo em seguida bloqueou sozinho.. ai tentei de novo.. e de novo bloqueou... isso ja aconteceu com mais alguem?? e a mala nao qur abrir...
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: carro travando logo depois que destravo
No meu acontece o contrário. Quando alguma porta, o capô ou a mala estão mal fechados ele tranca e destranca.
Certamente você consegue entrar no carro, não e?
Então leve à ccss mais próxima e peça para verificar.
Certamente você consegue entrar no carro, não e?
Então leve à ccss mais próxima e peça para verificar.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: carro travando logo depois que destravo
será que o carro não está travando justamente por não conseguir destravar o porta malas?
Eu tentaria fazer o destravamento manual do porta malas pra testar (procedimento de segurança q consta no manual). Persistindo o problema, eu iria ate a css o mais rapido possivel.
Eu tentaria fazer o destravamento manual do porta malas pra testar (procedimento de segurança q consta no manual). Persistindo o problema, eu iria ate a css o mais rapido possivel.