Bom dia, pessoal tenho um HB20s Premium 2017/2017 comprado em abril. Porém, somente agora percebi que o triângulo refletivo de segurança fica solto no porta mala (apenas preso ente o estepe). Porém, percebi que na versão Hatch e no Creta tem um suporte que ele fica preso. E isto mesmo? No HB20 Sedan ele fica solto?
Abraços a todos do grupo.
Suporte para triângulo refletivo de segurança
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
carlosluisfilho
- Contato:
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Suporte para triângulo refletivo de segurança
carlosluisfilho escreveu:Bom dia, pessoal tenho um HB20s Premium 2017/2017 comprado em abril. Porém, somente agora percebi que o triângulo refletivo de segurança fica solto no porta mala (apenas preso ente o estepe). Porém, percebi que na versão Hatch e no Creta tem um suporte que ele fica preso. E isto mesmo? No HB20 Sedan ele fica solto?
Tentou ver em outro sedan se é solto mesmo? no Hatch realmente tá lá preso
-
carlosluisfilho
- Contato:
Re: Suporte para triângulo refletivo de segurança
VAGNERF1 escreveu:carlosluisfilho escreveu:Bom dia, pessoal tenho um HB20s Premium 2017/2017 comprado em abril. Porém, somente agora percebi que o triângulo refletivo de segurança fica solto no porta mala (apenas preso ente o estepe). Porém, percebi que na versão Hatch e no Creta tem um suporte que ele fica preso. E isto mesmo? No HB20 Sedan ele fica solto?
Tentou ver em outro sedan se é solto mesmo? no Hatch realmente tá lá preso
Ainda não, só reparei isto, hoje!