[/img]Nova moda agora dos ladroes
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
walver
- Contato:
Nova moda agora dos ladroes
Galera venho compartilhar a nova moda agora aqui no DF,(apesar do meu ser idêntico a esse esse não é meu carro) isso foi ontem na UNB UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.. estão roubando portas do Hb20 dizem que é a coisa mais fácil de roubar..
[/img]
[/img]- PAULO GOULART
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Nova moda agora dos ladroes
walver escreveu:Galera venho compartilhar a nova moda agora aqui no DF,(apesar do meu ser idêntico a esse esse não é meu carro) isso foi ontem na UNB UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.. estão roubando portas do Hb20 dizem que é a coisa mais fácil de roubar..[/img]
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
isso é sério? Me parece algum meme de internet ou coisa do tipo.
Imagine o que é uma galera andando na rua com portas de hb20 na rua assim de boa....
Imagine o que é uma galera andando na rua com portas de hb20 na rua assim de boa....
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Esse nosso país está uma vergonha mesmo, vejam onde foi parar a ousadia dos ladrões roubando até as portas de veículos, isso é um verdadeiro absurdo total ...
Por isso cito aqui a importância de saber se existe ao menos alguma segurança onde se deixam estacionados os nosso veículos pq não está nada fácil deixa-los estacionados em qualquer local como se fazia antigamente, infelizmente colegas a situação atual está cada vez mais feia !
Por isso cito aqui a importância de saber se existe ao menos alguma segurança onde se deixam estacionados os nosso veículos pq não está nada fácil deixa-los estacionados em qualquer local como se fazia antigamente, infelizmente colegas a situação atual está cada vez mais feia !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
-
Leo_rs
- Contato:
Eu vi essa foto mais cedo no facebook e fiquei pensando também que fosse algum meme ou algo do tipo como citado pelo OSilva.
Infelizmente hoje em dia o jeito é deixar o carro apenas em estacionamento fechado, o meu não fica na rua em hipótese alguma, posso ter seguro, as rodas com travas e tudo mais, mas não deixo na rua.
Infelizmente hoje em dia o jeito é deixar o carro apenas em estacionamento fechado, o meu não fica na rua em hipótese alguma, posso ter seguro, as rodas com travas e tudo mais, mas não deixo na rua.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Leo_rs escreveu:Eu vi essa foto mais cedo no facebook e fiquei pensando também que fosse algum meme ou algo do tipo como citado pelo OSilva.
uma coisa q me ocorreu depois tb é a data da postagem....1º de Abril....
-
Leo_rs
- Contato:
OSilva escreveu:Leo_rs escreveu:Eu vi essa foto mais cedo no facebook e fiquei pensando também que fosse algum meme ou algo do tipo como citado pelo OSilva.
De fato, também percebi...
Mas do jeito que anda o nosso país, se for piada blz... vamos dar umas risadas, mas se não for verdade também não me surpreenderia.
-
walver
- Contato:
OSilva escreveu:isso é sério? Me parece algum meme de internet ou coisa do tipo.
foi serio mesmo.. foi na universidade de brasilia.. na UNB isso e fichinha ja levaram a porta de um veloster, 4 rodas de um punto isso tudo a luz do dia e incrível que ninguém ve...
-
walver
- Contato:
OSilva escreveu:Leo_rs escreveu:Eu vi essa foto mais cedo no facebook e fiquei pensando também que fosse algum meme ou algo do tipo como citado pelo OSilva.
a postagem foi feita dia 1º mas foi um dia antes a noite, minha mulher trabalha la ela mesmo que tirou... segundo a PM em brasilia e regiao a moda agora e o cara bate o carro e encomenda as peças tipo porta pneus paga os pebas eles mesmo rodam a cidade procurando um carro da mesma cor para roubar as peças.. por isso que teve um roubo de uma porta de um veloster a uns 2 meses atras ( quem rouba um veloster carro que quase ninguem tem).. ou seja e tudo encomenda.. ea UNB fica numa rota muito vazia lugar muito isolado sem movimento ai fica facil colocam numa caminhonete ninguem ve rapidin o cara pega a BR e pronto fuga na certa...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Rodas furtadas já entrou na normalidade; retrovisores já vi alguns casos; mas portas, é a primeira vez.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.