kd o dinheiro da reserva x aplicação no mercado financeiro

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
robertobcp
Contato:

kd o dinheiro da reserva x aplicação no mercado financeiro

#1 Mensagem por robertobcp »

DEPOIS DE MAIS DE 40 DIAS DE ESPERA E NADA DO CARRO E COM MEU 2000 MIL REAIS NA MÃO DELES . ME VEIO A DESCONFIANÇA DE QUE NADA DESTA SITUAÇÃO É POR ACASO, SERÁ QUE ELES ESTÃO SEGURANDO OS CARROS ATÉ MESMO ESCONDENDO PARA LUCRAR COM NOSSO DINHEIRO DA RESERVA, PRA INVESTIR NO MERCADO FINACEIRO?
GuilhermeMJ
Contato:

Re: kd o dinheiro da reserva x aplicação no mercado financei

#2 Mensagem por GuilhermeMJ »

Não acho que a Hyundai seja disso....Um cliente satisfeito é melhor que isso
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
fernando.michalski
Contato:

#3 Mensagem por fernando.michalski »

Pessoal, é óbvio que estão ganhando grana em cima do que pagamos na reserva. Isso é normal, todas as empresas fazem. Só colocar na calculadora, segundo o que estão falando na imprenssa, já foram encomendados quase 50 mil carros... pega 10% disso e investe... fato!!! Não se iluda!
Kleber hb20
Contato:

#4 Mensagem por Kleber hb20 »

fernando.michalski escreveu:Pessoal, é óbvio que estão ganhando grana em cima do que pagamos na reserva. Isso é normal, todas as empresas fazem. Só colocar na calculadora, segundo o que estão falando na imprenssa, já foram encomendados quase 50 mil carros... pega 10% disso e investe... fato!!! Não se iluda!

To vendo algumas pessoa reclamando dos tais 10%(que não sei se é legitimo pagar)
Mais qdo comprei concordei em dar claro que so paguei qdo me foi fixado o prazo máximo pra entrega que era pra janeira e não sei como foi adiantada para novembro.
Se qdo vc vai comprar concorda com o prazo e se não for comprido poderá ter seu dinheiro em dobro devolvido qual o motivo da indignação?
fernando.michalski
Contato:

#5 Mensagem por fernando.michalski »

Não estou reclamando. Paguei os 10% sabendo disso. Pior ainda, paguei os 1.290,00 para emplamanto na CAOA da JK. Meu prazo foi até dezembro. Antes disso não vou reclamar, pois comprei tendo essa informação passada pelo vendedor e documentada no documento do pedido.

Entrei em contato com o vendedor Nélio, da CAOA JK. Ele informou que os pedidos estão sendo entregues no prazo informado sem nenhum problema. Falou que pode ser até que receba antes.

Confort Style 1.6 Prata.
leonardo
Contato:

#6 Mensagem por leonardo »

fernando.michalski escreveu:Não estou reclamando. Paguei os 10% sabendo disso. Pior ainda, paguei os 1.290,00 para emplamanto na CAOA da JK. Meu prazo foi até dezembro. Antes disso não vou reclamar, pois comprei tendo essa informação passada pelo vendedor e documentada no documento do pedido.

Entrei em contato com o vendedor Nélio, da CAOA JK. Ele informou que os pedidos estão sendo entregues no prazo informado sem nenhum problema. Falou que pode ser até que receba antes.

Confort Style 1.6 Prata.

Quando você comprou la? Eu comprei dia 01/10 e ainda estou esperando... Confort Style 1.0 prata
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
EvandroLO
Contato:

#7 Mensagem por EvandroLO »

fernando.michalski escreveu:Não estou reclamando. Paguei os 10% sabendo disso. Pior ainda, paguei os 1.290,00 para emplamanto na CAOA da JK. Meu prazo foi até dezembro. Antes disso não vou reclamar, pois comprei tendo essa informação passada pelo vendedor e documentada no documento do pedido.

Confort Style 1.6 Prata.

Vcs ainda tem sorte, pois pagaram somente 10%. Eu já paguei o valor total do carro há 33 dias e ainda não tenho previsão de entrega. Segundo o gerente da concessionaria as CAOAS só receberam cerca de 30 carros por loja. Parece que a Hyundai está mesmo privilegiando as lojas fora da rede Caoa.
Francisco Jaime
Contato:

#8 Mensagem por Francisco Jaime »

Tambem acredito que a hyundai tbm nao faria isso, afinal de contas entregando o carro ela receberá o resto, se for pra investir é melhor investir os 100% do que apenas 10%.
fernando.michalski
Contato:

#9 Mensagem por fernando.michalski »

leonardo escreveu:

Confort Style 1.6 Prata.

Quando você comprou la? Eu comprei dia 01/10 e ainda estou esperando... Confort Style 1.0 prata

Comprei no dia 10/10
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”