Entrei no fórum com intuito de ser mais um apreciador desse lindo carro. Agora vem a duvida. Fui a concessionária e deixei tudo preparado para a aquisição do veiculo HB20 PREMIUM 1.6 AUTOMATICO, após todas as definições, a vendedora me ligou e me faz a seguinte proposta:
Se eu entrar com mais R$ 4.000,00 na negociação eu compro o I30 2.0 automático 2012.
Acho Show o I30, mas em janeiro tem o modelo novo, penso na desvalorização.
Essa duvida esta difícil. Peço alguns conselhos de quem já conhece carros da Hyundai ou sugestões de qual a melhor negociação.
Atenciosamente.
Duvida Cruel
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Carlos Gonçalves
- Contato:
-
jcafonsomelo
- Contato:
Re: Duvida Cruel
Carlos Gonçalves escreveu:Entrei no fórum com intuito de ser mais um apreciador desse lindo carro. Agora vem a duvida. Fui a concessionária e deixei tudo preparado para a aquisição do veiculo HB20 PREMIUM 1.6 AUTOMATICO, após todas as definições, a vendedora me ligou e me faz a seguinte proposta:
Se eu entrar com mais R$ 4.000,00 na negociação eu compro o I30 2.0 automático 2012.
Acho Show o I30, mas em janeiro tem o modelo novo, penso na desvalorização.
Essa duvida esta difícil. Peço alguns conselhos de quem já conhece carros da Hyundai ou sugestões de qual a melhor negociação.
Atenciosamente.
Cara, sinceramente seria como comprar um "usado"... Pra comprar um i30 2012 ZERO, é melhor comprar ele usado daqui a pouco ou esperar o 2013. Eu acho que essa "oferta" ela já faz porque tem que desovar o carro, o que acontece logo depois de um anúncio de novo modelo ou de fim de produção. Não acho um bom negócio não... melhor continuar com o seu HB20, que será um carro atual, ou se gostar muito do i30, um seminovo 2012 ou esperar mais e pegar um 2013. Boa sorte e cuidado com "oferta" de vendedor!!!