Bluemedia: compatibilidade com smartphones
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Rogério Uberlândia
- Contato:
Olá pessoal! Pelas informações a nova central multimídia do HB20X 2016 (bluemedia) também é compatível com smartphones com o sistema operacional Android, porém apenas das marcas Samsumg e LG.
Eu tenho um Motorola MOTO G e não gostaria de trocar por outra marca. Alguém sabe uma solução para este problema?
Há alguma forma de desbloquear a bluemedia para espelhar também o MOTO G??
Olá pessoal! Pelas informações a nova central multimídia do HB20X 2016 (bluemedia) também é compatível com smartphones com o sistema operacional Android, porém apenas das marcas Samsumg e LG.
Eu tenho um Motorola MOTO G e não gostaria de trocar por outra marca. Alguém sabe uma solução para este problema?
- Eduardo Thadeu
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Bluemedia: compatibilidade com smartphones
Rogério Uberlândia escreveu:Bluemedia: compatibilidade com smartphones
Rogério,
pelo que eu saiba, não rola, terá que trocar de celular ou não compre essa central, tem mais em conta e completa. Essas são as duas soluções que pediu, ok?
-
Rogério Uberlândia
- Contato:
Bom, já fiz o pedido do carro com banco de couro e a central bluemedia. pelo visto vou ter de trocar o celular
- Eduardo Thadeu
- SILVER MEMBER

- Contato:
Rogério Uberlândia escreveu:Bom, já fiz o pedido do carro com banco de couro e a central bluemedia. pelo visto vou ter de trocar o celular
Rogério,
considere um S6 da Samsung, é do kct, mas tem opções mais em conta bem bacanas. Acho que a Hyundai, puxou o saco da Samsung e LG, pois são todas coreanas.
-
Rogério Uberlândia
- Contato:
Obrigado pela dica Eduardo.
Será que um modelo mais simples terá um bom desempenho? Ou seja, a função de espelhamento com o celular irá funcionar tão bem em termos de velocidade e sem travamentos quanto a um S6?
Será que um modelo mais simples terá um bom desempenho? Ou seja, a função de espelhamento com o celular irá funcionar tão bem em termos de velocidade e sem travamentos quanto a um S6?
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Entre em contato com o SAC da Hyundai e solicite informações se ocorrerá a atualização do Bluemedia para parear ao seu smartphone.
Quem sabe exista alguma previsão de atualização, não custa tentar.
Abraços,
Quem sabe exista alguma previsão de atualização, não custa tentar.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Rogério Uberlândia
- Contato:
Obrigado Ricardo,
Vou fazer isso.
Vou fazer isso.
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Boa opção pra não gastar tanto é o Samsung A5.
-
Mano
- Contato:
Essa compatibilidade com smarthphones foi um dos fatores que me fez dispor do kit bluemedia. Tenho um Iphone, e as funções que a Apple libera para esse espalhamento são totalmente dispensáveis. Comprei o X 16/16 Premium AT, e não tenho vergonha de dizer que fiz a compra sem BM. Nessa brincadeira, economizei cerca de 2k. 
- Eduardo Thadeu
- SILVER MEMBER

- Contato:
Mano escreveu:Essa compatibilidade com smarthphones foi um dos fatores que me fez dispor do kit bluemedia. Tenho um Iphone, e as funções que a Apple libera para esse espalhamento são totalmente dispensáveis. Comprei o X 16/16 Premium AT, e não tenho vergonha de dizer que fiz a compra sem BM. Nessa brincadeira, economizei cerca de 2k.
Mano,
parabéns pelo carro.
Está gostando dele?