Condições Financiamento - Hyunday Max Ipiranga SP Capital
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Diogo
- Contato:
Condições Financiamento - Hyunday Max Ipiranga SP Capital
Boa Noite pessoal,
Ontem efetuei o pedido de um Hb20 1.6 Confort Style. Dei um sinal como parte do pagamento e o restante será financiado (menos que 35% do valor do veículo)
Tenho ótimas taxas no meu banco, mas o vendedor me informou que só poderia financiar com eles e estava calculando as taxas estão absurdas em torno de 2% a.m!
Gostaria de saber se isso não é venda casada? ou abuso contra o consumidor? alguém passou por situação parecida? conseguiram financiar em outro banco?
No aguardo e obrigado.
Ontem efetuei o pedido de um Hb20 1.6 Confort Style. Dei um sinal como parte do pagamento e o restante será financiado (menos que 35% do valor do veículo)
Tenho ótimas taxas no meu banco, mas o vendedor me informou que só poderia financiar com eles e estava calculando as taxas estão absurdas em torno de 2% a.m!
Gostaria de saber se isso não é venda casada? ou abuso contra o consumidor? alguém passou por situação parecida? conseguiram financiar em outro banco?
No aguardo e obrigado.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Condições Financiamento - Hyunday Max Ipiranga SP Capita
Diogo escreveu:Boa Noite pessoal,
No aguardo e obrigado.
Primeiro faça uma reclamação no 0800 e outra no reclame aqui, na verdade eles querem que façam com eles por causa da taxa de retorno, observe que em contratos de financiamento os valores destinados a serviços terceiros é comissão da CSS e não pode ser cobrado de acordo com o CDC, além de TAC e registro de contrato... não faça com eles... ouvi alguns relator que depois de reclamações eles estão abrindo mão dessa regra... Muitas CAOA's fazem isso...
-
IradoHb20
- Contato:
Oi Diogo,
fechei negócio hoje na MAX Ipiranga. Fiz o financiamento com eles mesmo.. ficou por 1,25%, com 50% de entrada e 24x.
Como pretendo antecipar bem as parcelas, terei uma taxa efetiva um pouco abaixo disso.
De qualquer forma, sugeriram o financiamento, e não colocaram como algo obrigatório.
até.
fechei negócio hoje na MAX Ipiranga. Fiz o financiamento com eles mesmo.. ficou por 1,25%, com 50% de entrada e 24x.
Como pretendo antecipar bem as parcelas, terei uma taxa efetiva um pouco abaixo disso.
De qualquer forma, sugeriram o financiamento, e não colocaram como algo obrigatório.
até.
-
juniortb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
IradoHb20 escreveu:Oi Diogo,
até.
tem certeza? pq fechei com eles, mas o taxa é de 1.39 e a taxa efetiva é de 1.65..se vc tiver copia do contrato me mande uma copia do valor da taxa, qeu vou lá brigar com ele..( não precisa me passar os dados..só foto dos itens a1 ao d6 ( se não me engano)..ah..e eu dei 65% de entrada..
-
tasso28
- Contato:
IradoHb20 escreveu:Oi Diogo,
até.
Cara, fechei na Max também mas a taxa que o vendedor usou esta fora de cogitação. Além do mais ele veio com papo de que eu nao poderia fazer por fora...
Será que vc consegue, assim como o juniortb mencionou, uma copia do contrato pelo menos mostrando a taxa ... Desta forma eu posso pleitear uma taxa menor sem ter que ficar implorando!
Muito obrigado desde já!
Abraços
-
IradoHb20
- Contato:
Oi Diogo e Tasso!
Desculpe pelo erro crasso da minha parte! eu havia calculado errado a taxa cobrada.
A taxa foi de 1,85%.
Como eu disse, dei 50% de entrada... 20k.
Os outros 20 eu financiei a 24 x 1.042.
https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publ ... esFixas.do
Vi que vc Diogo conseguiu uma taxa ainda melhor que a minha, certamente por sua entrada ter sido maior que a minha (65%).
De qualquer forma, espero poder quitar tudo em menos de 1 ano.
até.
Desculpe pelo erro crasso da minha parte! eu havia calculado errado a taxa cobrada.
A taxa foi de 1,85%.
Vi que vc Diogo conseguiu uma taxa ainda melhor que a minha, certamente por sua entrada ter sido maior que a minha (65%).
até.
-
Diogo
- Contato:
IradoHb20 escreveu:Oi Diogo e Tasso!
A taxa foi de 1,85%.
RESPOSTA DIOGO:
Muito Obrigado IradoHB20 e todos que me deram orientação, é muito importante essa troca de informação para que não sejamos lesados por essas empresas!
Pois é pessoal, no banco do brasil tenho as seguintes condições:
24 vezes - 0,98%
36 vezes - 1,08%
Não vou fazer financiamento com eles se a taxa for maior que essa nem a pau! Vou bater o pé, sou consumidor e não aceito taxas abusivas. Vou posicionando todos aqui na medida que tiver novidades e quando meu carro for faturado... (previsão daqui a 60 dias)
abraços a todos
até.
-
MGS
- Contato:
Pessoal é o seguinte FUJAM da MAX Ipiranga eles são OPORTUNISTAS desde quando você entra na loja é feita a venda casada desde o financiamento até o emplacamento do veículo veja o meu caso: estive la no inicio de NOV 2012 fechando um HB20 Premium Automático, a condição de pagamento do veículo era á vista preenchemos toda a proposta junto com a vendedora que me atendeu por sinal muito atenciosa educada e prestativa, pois bem no final do preenchimento do pedido para fabrica já com cópias dos meus documentos pessoais e pagamento do SINAL de 10% do veículo já pago pois não tinham o mesmo a pronta entrega (fila de espera 60 dias Mínimo) o sistema não autorizava a conclusão do pedido pois faltava a questão do pagamento da documentação, eu comentei que gostaria de fazer o serviço da documentação do veículo fora da concessionária pois já tenho meu despachante ha muitos anos, simplesmente eles não aceitaram queriam cobrar só de taxa de serviço R$ 500,00 isso mesmo R$ 500,00 só de serviço mais IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório e Emplacamento, fazendo por minha conta eu ia gastar no máximo R$ 150,00 A vendedora tentou fazer de tudo para liberar a venda do meu carro sem o serviço prestado por eles a qual me recusei a aceitar e fazer o documento fora mas o gerente simplesmente não autorizou, eles cancelaram minha compra e estornaram o valor do meu cartão que havia pago de sinal. BACANA NÉ????
Agora quero saber diante do código de defesa do consumidor a onde esta escrito que quando compro um veículo OKm tenho que fazer a documentação (Porte Obrigatório e Emplacamento) com a agencia ou concessionária???? Eles são obrigados a fornecer a cópia da Nota Fiscal junto com decalque do chassi para você a documentação fica livre para ser feita a onde você achar melhor.
Até mesmo o financiamento não somos obrigados a fazer com eles pois se estamos comprando algo financiado pelo nosso próprio Banco ou recurso do Governo eles receberam á vista o valor, só que esses oportunistas da MAX Hyundai Ipiranga, estão agindo de má fé com o consumidor pois eles ganham $$$ no documento, no financiamento então é uma fortuna que eles arracam no chamado "retorno" (onde a financeira repassa uma comissão gorda para a concessionária ou agência). e você acha que é juros... daqui uns dias esses fanfarrões vão exigir até que os clientes fechem o seguro do carro com eles caso contrário eles cancelam a compra.
ENTÃO FICA A DICA FUJAM DA MAX IPIRANGA HYUNDAI SP ou então você sai de lá com o bolso vazio ou até deixa as cuecas para eles.
Estou movendo uma ação contra eles no PROCON, vou fazer valer meus direitos.
Coitada da fábrica da Hyundai SP - Hyundai Brasil HB20 em ter um representante como essa MAX Ipiranga SP Para denegrir a imagem deles.
Agora quero saber diante do código de defesa do consumidor a onde esta escrito que quando compro um veículo OKm tenho que fazer a documentação (Porte Obrigatório e Emplacamento) com a agencia ou concessionária???? Eles são obrigados a fornecer a cópia da Nota Fiscal junto com decalque do chassi para você a documentação fica livre para ser feita a onde você achar melhor.
Até mesmo o financiamento não somos obrigados a fazer com eles pois se estamos comprando algo financiado pelo nosso próprio Banco ou recurso do Governo eles receberam á vista o valor, só que esses oportunistas da MAX Hyundai Ipiranga, estão agindo de má fé com o consumidor pois eles ganham $$$ no documento, no financiamento então é uma fortuna que eles arracam no chamado "retorno" (onde a financeira repassa uma comissão gorda para a concessionária ou agência). e você acha que é juros... daqui uns dias esses fanfarrões vão exigir até que os clientes fechem o seguro do carro com eles caso contrário eles cancelam a compra.
ENTÃO FICA A DICA FUJAM DA MAX IPIRANGA HYUNDAI SP ou então você sai de lá com o bolso vazio ou até deixa as cuecas para eles.
Estou movendo uma ação contra eles no PROCON, vou fazer valer meus direitos.
Coitada da fábrica da Hyundai SP - Hyundai Brasil HB20 em ter um representante como essa MAX Ipiranga SP Para denegrir a imagem deles.
-
snp
- Contato:
Que juros alto...
Comprei o meu no interior de SP.
Confort 1.0
Entrada 30% + 36 parcelas, com juros a 1.04%
Ou, dando 30% de entrada + 12 parcelas = juros a 0,89%.
Entre todas ccs que cotei, tanto na capital (SP) como em outras regiões, esta foi a melhor taxa que consegui.
Ah! Ambos financiamentos são pelo Safra.
No Ônix, também pelo Safra, com 30% de entrada + 36 parcelas, eu tinha visto na capital, taxa a 0,99%... Um pouco mais baixo que a do HB.
Comprei o meu no interior de SP.
Confort 1.0
Entrada 30% + 36 parcelas, com juros a 1.04%
Ou, dando 30% de entrada + 12 parcelas = juros a 0,89%.
Entre todas ccs que cotei, tanto na capital (SP) como em outras regiões, esta foi a melhor taxa que consegui.
Ah! Ambos financiamentos são pelo Safra.
No Ônix, também pelo Safra, com 30% de entrada + 36 parcelas, eu tinha visto na capital, taxa a 0,99%... Um pouco mais baixo que a do HB.