Alguém comprou na TOKSAN VALPARAÍSO, GOIÁS?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
pic33
- Contato:
Alguém comprou na TOKSAN VALPARAÍSO, GOIÁS?
Olá! Alguém comprou o HB na TOKSAN? Comprei o meu lá no dia 16 com a promessa de receber o mesmo até 20 dias úteis. Até hoje nada! Ligo lá e dizem que dependem da fábrica. Afffffffffffffffff
-
FKLEBER
- Contato:
Re: Alguém comprou na TOKSAN VALPARAÍSO, GOIÁS?
Comprei lá também. Pediram 45 dias úteis. Já se foi metade do prazo. Você já recebeu o seu?
-
Portela
- Contato:
Qual foi a versão que vocês pediram?!
-
FKLEBER
- Contato:
Comprei um comfort style 1.0 branco...
-
tiagomcruz
- Contato:
Recomendo entrar na fila também na Smaff, Asa Norte ou no Sia!!!! e ainda tem a Estação Hyundai no Sia também!!!
* Hyundai HB20
* Versão: Premium
* Câmbio: MT
* Cor: Prata Metal
* Bancos: Couro
* Versão: Premium
* Câmbio: MT
* Cor: Prata Metal
* Bancos: Couro
-
FKLEBER
- Contato:
Inacreditável! Depois de dois meses com a novela do meu carro novo na Toksan Hyundai, nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, bem cedinho, cancelei a compra e peguei outro HB, dessa vez na Smaff, no SIA (ou seja, em outra css). O novo carro não é da cor nem da versão que eu queria (queria o style branco 1.0 e peguei um plus preto 1.0 com áudio BTH), mas me deram muitos brindes, tantos, que fizeram valer a pena a troca (e ainda gastei menos) e já vou buscá-lo na terça-feira (4 dias úteis depois da compra).
Depois de tudo pronto com a nova troca (questões de financiamento etc), no mesmo dia que fechei com a Smaff, recebo uma ligação da direção da Toksan, dizendo que meu carro "original" (o style branco) tinha acabado de chegar. E que, como eu era um "cliente especial", passaria na frente dos outros que estão na fila. Queriam que eu cancelasse o cancelamento!
Cordialmente, recusei a generosa "oferta" e desabafei sobre toda a falta de respeito e informação que enfrentei nos últimos dois meses. A Toksan deveria aprender que "não adianta chorar pelo leite derramado".
O que eu fiquei me perguntando foi o seguinte: de onde o carro brotou na Toksan? Por que esperaram eu ficar tão emputecido pra me ouvir? O pior é dizer que me passariam na frente da fila de espera, só porque eu reclamei do atraso em todos os lugares possíveis, incluindo o Facebook e os grandes jornais (O Globo, Estadão, Folha...)
Pelo menos, agora estou feliz. No meu confort plus, coloquei bancos de couro, frisos, módulo de subida dos vidros, sensor de presença, película original (daquelas que evitam a entrada de calor dentro do veículo através dos vidros)... Tudo isso custou R$2.500. No fim, o carro ainda saiu mais barato do que eu tivesse pegado o style...
Depois de tudo pronto com a nova troca (questões de financiamento etc), no mesmo dia que fechei com a Smaff, recebo uma ligação da direção da Toksan, dizendo que meu carro "original" (o style branco) tinha acabado de chegar. E que, como eu era um "cliente especial", passaria na frente dos outros que estão na fila. Queriam que eu cancelasse o cancelamento!
Cordialmente, recusei a generosa "oferta" e desabafei sobre toda a falta de respeito e informação que enfrentei nos últimos dois meses. A Toksan deveria aprender que "não adianta chorar pelo leite derramado".
O que eu fiquei me perguntando foi o seguinte: de onde o carro brotou na Toksan? Por que esperaram eu ficar tão emputecido pra me ouvir? O pior é dizer que me passariam na frente da fila de espera, só porque eu reclamei do atraso em todos os lugares possíveis, incluindo o Facebook e os grandes jornais (O Globo, Estadão, Folha...)
Pelo menos, agora estou feliz. No meu confort plus, coloquei bancos de couro, frisos, módulo de subida dos vidros, sensor de presença, película original (daquelas que evitam a entrada de calor dentro do veículo através dos vidros)... Tudo isso custou R$2.500. No fim, o carro ainda saiu mais barato do que eu tivesse pegado o style...
-
Portela
- Contato:
FKLEBER escreveu:Inacreditável! Depois de dois meses com a novela do meu carro novo na Toksan Hyundai, nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, bem cedinho, cancelei a compra e peguei outro HB, dessa vez na Smaff, no SIA (ou seja, em outra css). O novo carro não é da cor nem da versão que eu queria (queria o style branco 1.0 e peguei um plus preto 1.0 com áudio BTH), mas me deram muitos brindes, tantos, que fizeram valer a pena a troca (e ainda gastei menos) e já vou buscá-lo na terça-feira (4 dias úteis depois da compra).
Por curiosidade amigo,
voce disse que ganhou muitos brindes na smaff do sia.. quais brindes vce ganhou?! e quem foi seu vendedor?!