HB20 confort
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
aarraes
- Contato:
HB20 confort
Olá Galera! Sou novo no pedaço e espero contar com a ajuda de vocês.
Tô comprando um Confort e gostaria de pintar as maçanetas das portas e as capas dos retrovisores.
Alguem tem ideia de como desmontar a maçaneta e a capa dos retrovisores?
aarraes
Tô comprando um Confort e gostaria de pintar as maçanetas das portas e as capas dos retrovisores.
Alguem tem ideia de como desmontar a maçaneta e a capa dos retrovisores?
aarraes
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: HB20 confort
E ae Aarraes blz? Seja bem vindo e parabéns pela aquisição... Cara a capa do retrovisor é mais simples de remover, acredito que com o auxílio de uma chave de fenda fina ou faca você consegue tirar as travas na emenda e ela sai, só toma cuidado para não lascar os cantos, pode ser que tenha algum macete como puxar pra cima ou para o lado... Sobre as maçanetas vou te falar no chute eu acho que você vai ter que remover o tampão das portas, para ter por trás da maçaneta para conseguir tirar ela... Você mesmo pretende pintar? Dá uma olhada na sessão Faça você mesmo D.I.Y que pode ser que tenha alguma coisa mais precisa, eu vou te dar a minha opinão, a capa de retrovisor é de boa para tirar, agora as maçanetas é zica cara, eu fiz isso no Gol G5 que eu tinha, levei num bom funileiro, ele desmontou/montou, a pintura ficou ótima, mas o funcionamento da maçaneta em si não ficou mais 100% não, aliás no segundo dia as maçanetas de trás pararam de atuar e tive que abrir para acertar o funcionamento delas, ai nesse tira e coloca de forro de porta quebraram-se algumas travas, perderam-se alguns parafusos que eu fiz a reposição, mas creio que isso também contribuiu para os famosos barulhos desagradáveis de plástico depois de um tempo, então pese tudo isso para ver se vale a pena...