Blue Media TV
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Roadruns
- Contato:
Blue Media TV
Bom Dia pessoal!
Ontem instalei em meu HB20 comfort Plus, o Blue Media TV em substituição ao Blue Audio que vem de fábrica. Um ótimo upgrade, mas as tomadas de USB e PS2 que ficam no console, não operam mais, bem como não estão operantes os controles no volante para atender ligações. Colhi informações de que esta central é plug & play por ser original Hyundai, inclusive o encaixe do chicote é o mesmo do Blue Audio. Alguém sabe me dizer se é preciso habilitar estas funções? ou é preciso fazer alguma modificação?
Ontem instalei em meu HB20 comfort Plus, o Blue Media TV em substituição ao Blue Audio que vem de fábrica. Um ótimo upgrade, mas as tomadas de USB e PS2 que ficam no console, não operam mais, bem como não estão operantes os controles no volante para atender ligações. Colhi informações de que esta central é plug & play por ser original Hyundai, inclusive o encaixe do chicote é o mesmo do Blue Audio. Alguém sabe me dizer se é preciso habilitar estas funções? ou é preciso fazer alguma modificação?
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Blue Media TV
Deveria funcionar tudo perfeitamente, já que é Plug and Play, né?
Mas talvez seja necessário mesmo alguma configuração extra. Os cabos foram corretamente instalados?
Vamos esperar a opinião de alguém que já passou pela situação.
Abraços,
Mas talvez seja necessário mesmo alguma configuração extra. Os cabos foram corretamente instalados?
Vamos esperar a opinião de alguém que já passou pela situação.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- bubty
- Contato:
Estou querendo trocar o meu BlueAudio pelo Bluemedia...
Qual a marca do fabricante do seu Bluemedia? é o original que vem de Fábrica nos outros modelos de HB20?
Eu quero comprar o original !!!
Qual a marca do fabricante do seu Bluemedia? é o original que vem de Fábrica nos outros modelos de HB20?
São Paulo - SP
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
bubty escreveu:Estou querendo trocar o meu BlueAudio pelo Bluemedia...
Os bluemedia originais, que vem já montado nos carros, são fabricados pela Mobis, que é a divisão da hyundai para acesssórios.
Você até consegue instalar, mas vai ter que procurar no olx, mercado livre e afins, de donos de HB20 que substituiram seus radios por algum motivo. Até onde se sabe, a hyundai nao disponibiliza esse modelo de forma avulsa, em suas concessionárias.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Na autorizada, há uns dez dias, recebi a nova CM BlueNav.
Inclusive não consegui ainda que ela mostrasse, na tela do GPS, a velocidade atual.
Alguém tem uma dica, antes de eu ligar para o SAC?
O caso é que perguntei ao chefe da oficina, na entrega do carro:
- Se eu quisesse colocar uma BlueNav igual a essa no branco, conseguiria comprar aqui na concessionária?
Ele disse que sim.
Mas deve ser mais cara do que eu pagaria.
Penso colocar a BlueMedia sem USB no branco, e se não rolar o espelhamento de tela com SONY, continuar com o GPS de para-brisa...
Eu uso pouco o carro.
Aliás, ele fez a revisão dos 80 k hoje. Vamos ver como volta...
Inclusive não consegui ainda que ela mostrasse, na tela do GPS, a velocidade atual.
- Se eu quisesse colocar uma BlueNav igual a essa no branco, conseguiria comprar aqui na concessionária?
Ele disse que sim.
Penso colocar a BlueMedia sem USB no branco, e se não rolar o espelhamento de tela com SONY, continuar com o GPS de para-brisa...
Eu uso pouco o carro.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Na autorizada, há uns dez dias, recebi a nova CM BlueNav.
Ele disse que sim.
Eu uso pouco o carro.
Certa vez perguntei se poderiamos colocar uma CM dessas no hb2015 do meu pai e nos disseram não ser possível, pois a central vem montada da fabrica, sem distribuição pra concessionarias. Achei errado, injusto, mas fazer o que?
Já o Bluemedia, ele vai funcionar com sony só se for através do android auto. Porém é necessário o USB funcionando, pois a conexão do sistema nesse caso é via cabo.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Entendi...
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
- bubty
- Contato:
OSilva escreveu:bubty escreveu:Estou querendo trocar o meu BlueAudio pelo Bluemedia...
Os bluemedia originais, que vem já montado nos carros, são fabricados pela Mobis, que é a divisão da hyundai para acesssórios.
Você até consegue instalar, mas vai ter que procurar no olx, mercado livre e afins, de donos de HB20 que substituiram seus radios por algum motivo. Até onde se sabe, a hyundai nao disponibiliza esse modelo de forma avulsa, em suas concessionárias.
blz! Obrigado Roberto ! vou procurar !
NA CC onde comprei o meu carro, sem a câmera de ré, Bluemedia + instalação = R$ 5.800,00 (que é isso?? um roubo)
São Paulo - SP
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
bubty escreveu:blz! Obrigado Roberto ! vou procurar !
NA CC onde comprei o meu carro, sem a câmera de ré, Bluemedia + instalação = R$ 5.800,00 (que é isso?? um roubo)
É por isso que as vezes vale mais a pena procurar uma central compatível que seja bem avaliada. Com certeza fica um valor bem mais em conta do que esse.
- bubty
- Contato:
OSilva escreveu:bubty escreveu:blz! Obrigado Roberto ! vou procurar !
É por isso que as vezes vale mais a pena procurar uma central compatível que seja bem avaliada. Com certeza fica um valor bem mais em conta do que esse.
Exatamente o que estou fazendo... por falar nisso, você poderia indicar alguma marca que possua o CAR PLAY ?
obrigado !
São Paulo - SP