Olá turma. Sei que gosto é gosto, mas ás vezes é bom pegar a opinião das pessoas, levo muito em consideração.
Pretendo colocar um adesivo estilo Stiker Bomb no meu carro. Encontrei um modelo que aparentemente parece ser legal, mas estou com dúvidas se realmente ficaria bom na parte traseira de um carro. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês. Achei numa loja chamada X4 Adesivos.
O modelo é o seguinte:
https://www.x4adesivos.com.br/979/adesivo-sticker-bombs-v-cod-ot08 - coloquei o link por que não consegui adicionar somente a imagem.
O que acham. Ficaria legal no meu carro ou seria uma droga?
Alguém teria alguma sugestão?
Adesivos Sticker Bomb são legais para carros?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
paulosebin
- Contato:
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Adesivos Sticker Bomb são legais para carros?
Olá Paulo!
Você poderá ouvir diversas opiniões, algumas favoráveis outras não, mas o que importa é o seu gosto pessoal e se você ficará satisfeito.
Pessoalmente, eu não colocaria um adesivo no meu carro, como o mostrado no link. Achei muito colorido. Na minha opinião, ficaria legal para a galera que curte o movimento GLS, já que a bandeira deles sempre é caracterizada pela diversidade de cores.
Abraços,
Você poderá ouvir diversas opiniões, algumas favoráveis outras não, mas o que importa é o seu gosto pessoal e se você ficará satisfeito.
Pessoalmente, eu não colocaria um adesivo no meu carro, como o mostrado no link. Achei muito colorido. Na minha opinião, ficaria legal para a galera que curte o movimento GLS, já que a bandeira deles sempre é caracterizada pela diversidade de cores.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
casarin
Ricardo de Melo escreveu:Olá Paulo!
Abraços,
hoje eu só colocaria no máximo um "Fora Dilma"
Editado pela última vez por casarin em 22 Out 2015 12:01, em um total de 1 vez.
-
Letox
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Olá Paulo!
Abraços,
Movimento GLS hahaha
Eu acho que colocar esses adesivos em lugares beeeem discretos, tipo a partizinha preta do retrovisor, até fica legal.
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
paulosebin escreveu:Olá turma. Sei que gosto é gosto, mas ás vezes é bom pegar a opinião das pessoas, levo muito em consideração.
Pretendo colocar um adesivo estilo Stiker Bomb no meu carro. Encontrei um modelo que aparentemente parece ser legal, mas estou com dúvidas se realmente ficaria bom na parte traseira de um carro. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês. Achei numa loja chamada X4 Adesivos.
O modelo é o seguinte:
https://www.x4adesivos.com.br/979/adesivo-sticker-bombs-v-cod-ot08 - coloquei o link por que não consegui adicionar somente a imagem.
O que acham. Ficaria legal no meu carro ou seria uma droga?
Alguém teria alguma sugestão?
Cara, eu não achei legal. Mas se vc gostou, faça como achar melhor.
Enviado do meu iPhone 6
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:hoje eu só colocaria no máximo um "Fora Dilma"
Não rola, depois algum partidário fanático arranha meu HB20.
Prefiro nem arriscar.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
-
casarin
Ricardo de Melo escreveu:casarin escreveu:hoje eu só colocaria no máximo um "Fora Dilma"
Não rola, depois algum partidário fanático arranha meu HB20.![]()
Prefiro nem arriscar.
verdade mesmo, e fanáticos não faltam ..