Suspensão HB20 2016! Melhorias?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
jpmirandas
- Contato:
Suspensão HB20 2016! Melhorias?
Todo mundo já sabe dos preços, itens de série, opcionais da nova linha do HB20, mas e sobre a suspensão?
Li uma matéria falando sobre a suspensão traseira que dava a impressão que o carro perdia a traseira nas curvas...
Alguém já fez o teste drive e deu uma conferida se alguma melhoraria foi feita em relação a esse problema ou tem alguma informação?
Li uma matéria falando sobre a suspensão traseira que dava a impressão que o carro perdia a traseira nas curvas...
Alguém já fez o teste drive e deu uma conferida se alguma melhoraria foi feita em relação a esse problema ou tem alguma informação?
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Suspensão HB20 2016! Melhorias?
Eu li uma máteria onde tinha um vídeo que falava que a suspensão traseira foi modificada sim. Aumentaram um pouco o curso, mudaram umas borrachas, molas e coisas do tipo. Se eu passar pela materia de novo, posto o link.
-
Anappires
- Contato:
Bom dia, trabalho na css e sou vendedora... sou suspeita pra falar, mas o carro está fantastico!!!
tanto o automatico, quanto o manual 1.6!!

-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bom dia Ana, vc poderia nos dizer o que foi alterado na suspensao traseira?
e se possivel os codigos das peças?
-
casarin
Anappires escreveu:Bom dia, trabalho na css e sou vendedora... sou suspeita pra falar, mas o carro está fantastico!!!
faz uma parceria com o fórum, pode aparecer muitos interessados aqui.. quem sabe...
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
hard escreveu:Bom dia Ana, vc poderia nos dizer o que foi alterado na suspensao traseira?
Fiquei sabendo que na frente foram instalados batentes hidráulicos, enquanto que na traseira a mola foi trocada, além dos batentes e buchas, para suavizar e evitar o fim de curso... não lembro exatamente as explicações... rsrs
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
entao o amortecedor permanece o mesmo?
se for assim fica mais facil ainda resolver
se for assim fica mais facil ainda resolver
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:hard escreveu:Bom dia Ana, vc poderia nos dizer o que foi alterado na suspensao traseira?
Fiquei sabendo que na frente foram instalados batentes hidráulicos, enquanto que na traseira a mola foi trocada, além dos batentes e buchas, para suavizar e evitar o fim de curso... não lembro exatamente as explicações... rsrs
Clever,
Eu desconfio que isso é conversa de vendedor, que costuma ter menos informações que a gente aqui e para vender falam demais.
Na descrição sobre a alteração da suspensão, a maioria das reportagens citavam sobre algum mecanismo de material semelhante ao do TCC, não me lembro bem o que, mas basta pesquisarmos por aqui.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Otavio Deves
- Contato:
Prezados! olha só, desde o lançamento do modelo 2016, tenho lido várias matérias sobre as reais mudanças do modelo, e realmente a SUSPENSÃO FOI MODIFICADA, ajustada, vejam o que fala na matéria da Auto esporte sobre a nova suspensão:
"(...) EVOLUIU AO ADOTAR BATENTE HIDRÁULICO PARA EVITAR CHEGAR AO FIM DO CURSO COM UM BAQUE. PARA MINIMIZAR OS SOLAVANCOS, BORRACHAS COM DENSIDADE REDUZIDA E TAMANHO AUMENTADO FORAM APLICADAS NAS EXTREMIDADES DOS AMORTECEDORES. E AS MOLAS TRASEIRAS FORAM AUMENTADAS PARA DAR MAIOR ALINHAMENTO NA CARROCERIA COM O CARRO CARREGADO"
http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html
Parabéns aos novos usuarios do HB20!
só alegria agora!
att
ODD
"(...) EVOLUIU AO ADOTAR BATENTE HIDRÁULICO PARA EVITAR CHEGAR AO FIM DO CURSO COM UM BAQUE. PARA MINIMIZAR OS SOLAVANCOS, BORRACHAS COM DENSIDADE REDUZIDA E TAMANHO AUMENTADO FORAM APLICADAS NAS EXTREMIDADES DOS AMORTECEDORES. E AS MOLAS TRASEIRAS FORAM AUMENTADAS PARA DAR MAIOR ALINHAMENTO NA CARROCERIA COM O CARRO CARREGADO"
só alegria agora!
att
ODD
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015
2014/2015
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Otavio Deves escreveu:Prezados! olha só, desde o lançamento do modelo 2016, tenho lido várias matérias sobre as reais mudanças do modelo, e realmente a SUSPENSÃO FOI MODIFICADA, ajustada, vejam o que fala na matéria da Auto esporte sobre a nova suspensão:
só alegria agora!
att
ODD
Então, em outras palavras vai de encontro com o que o vendedor disse... se aumentaram as molas já não são as mesmas dos modelos anteriores, sobre o batente hidráulico acho que não seria a mesma coisa que o urethane (acho), as buchas foram trocadas por outras com menos densidade para suavizar o impacto. Na frente também foi adotado o batente hidráulico...