Facelift 2016

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
hb20belem
Contato:

Facelift 2016

#1 Mensagem por hb20belem »

Será que poderemos fazer o facelift em nossos hb20 com o parachoque e lanternas de lançamento?
Alguem sabe por altos qual vai ser o valor?

Imagem
lucas.martins
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Facelift 2016

#2 Mensagem por lucas.martins »

Como mencionado em outros tópicos a priori a resposta é sim.

Só saberemos se os parachoques e faróis serão "plug and play" após a chegada dos modelos nas concessionárias.

Lanterna traseira tenho quase certeza que sim, todavia, um contato da fábrica me confidenciou que devido à inúmeras reclamações de proprietários o parachoque traseiro cresceu 5 cm.

Motivo: donos alegavam que qualquer pancada traseira amassava a tampa do porta-malas junto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Ricardo M. »

lucas.martins escreveu:Lanterna traseira tenho quase certeza que sim, todavia, um contato da fábrica me confidenciou que devido à inúmeras reclamações de proprietários o parachoque traseiro cresceu 5 cm.

Motivo: donos alegavam que qualquer pancada traseira amassava a tampa do porta-malas junto.

Só corrigindo sobre o aumento da traseira, algumas reportagens citaram 2 cm, ao invés de 5 cm, mas o motivo foi mesmo o que você citou, pelo menos divulgado.

Eu acredito que será possível sim adaptar os faróis novos. Não creio que mexeram na estrutura interna, nos encaixes. Mas só vai dar para saber quando chegar efetivamente no mercado. Depois o difícil será encontrar os faróis originais, pois não creio que venderiam as peças separadamente, pelo menos por um preço aceitável.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
lucas.martins
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por lucas.martins »

Ricardo de Melo escreveu:
lucas.martins escreveu:Lanterna traseira tenho quase certeza que sim, todavia, um contato da fábrica me confidenciou que devido à inúmeras reclamações de proprietários o parachoque traseiro cresceu 5 cm.

Só corrigindo sobre o aumento da traseira, algumas reportagens citaram 2 cm, ao invés de 5 cm, mas o motivo foi mesmo o que você citou, pelo menos divulgado.

Eu acredito que será possível sim adaptar os faróis novos. Não creio que mexeram na estrutura interna, nos encaixes. Mas só vai dar para saber quando chegar efetivamente no mercado. Depois o difícil será encontrar os faróis originais, pois não creio que venderiam as peças separadamente, pelo menos por um preço aceitável.

Abraços,

Confesso que não li nada sobre o aumento do parachoque. Ouvi somente a informação do brother.
De toda forma evoluiu.
Também penso o mesmo quanto aos faróis. Acho que vai bombar no aliexpress logo logo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Betox »

hb20belem escreveu:Será que poderemos fazer o facelift em nossos hb20 com o parachoque e lanternas de lançamento?
Alguem sabe por altos qual vai ser o valor?

Eu chutaria entre 4.500 e 5.000 reais só de peças, sem pintura ou instalação. Além das cascas dos parachoques, terá que comprar nova grade, molduras + milhas, lâmpadas, olho de gato, lanterna de placa, etc.

Lembro que em 2012 existia na css um banner com os preços de uma cesta básica de peças, onde o parachoque custava 900 e pouco e os faróis e lanternas, 400 e pouco (cada). Já daria 3.500 reais na época, sem os agregados.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Clever »

Como na versão Plus os faróis e lanternas são os modelos atuais, com certeza os faróis e lanternas da versão Style e Premium terão o mesmo encaixa devido a linha de produção... quanto a parachoque acho que irá desvalorizar a elaboração de um frankenstein...
Moderador
Imagem
Meu HB20
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por MarcosHB »

:geek: Sinceramente, acho que não vale a pena ajustar a frente para o modelo 2016. Nada estrutural mudou, e como foi dito, cria um frankenstein que na hora de vender fica mais desvalorizado ainda. Minha sugestão é aguardar para o momento da troca (se a economia do país permitir!)
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
hb20belem
Contato:

#8 Mensagem por hb20belem »

Imagem

Imagem

Imagem

Esse era do conceito exposto no salão.
Danilinho
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Danilinho »

os plugs da lanterna nova nao sao iguais os do modelo antigo
HYUNDAI HB20 R-Spec
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por mateusjost »

Danilinho escreveu:os plugs da lanterna nova nao sao iguais os do modelo antigo

Na CSS me falaram que o farol com LED da nova versão premium tem o chicote diferente e não é compatível nesse quesito, só com alguma adaptação, mas os encaixes no carro, estes sim, são os mesmos.
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”