Alguem sabe por altos qual vai ser o valor?

Moderador: Equipe HB20 Clube

lucas.martins escreveu:Lanterna traseira tenho quase certeza que sim, todavia, um contato da fábrica me confidenciou que devido à inúmeras reclamações de proprietários o parachoque traseiro cresceu 5 cm.
Motivo: donos alegavam que qualquer pancada traseira amassava a tampa do porta-malas junto.

Ricardo de Melo escreveu:lucas.martins escreveu:Lanterna traseira tenho quase certeza que sim, todavia, um contato da fábrica me confidenciou que devido à inúmeras reclamações de proprietários o parachoque traseiro cresceu 5 cm.
Motivo: donos alegavam que qualquer pancada traseira amassava a tampa do porta-malas junto.
Só corrigindo sobre o aumento da traseira, algumas reportagens citaram 2 cm, ao invés de 5 cm, mas o motivo foi mesmo o que você citou, pelo menos divulgado.
Eu acredito que será possível sim adaptar os faróis novos. Não creio que mexeram na estrutura interna, nos encaixes. Mas só vai dar para saber quando chegar efetivamente no mercado. Depois o difícil será encontrar os faróis originais, pois não creio que venderiam as peças separadamente, pelo menos por um preço aceitável.
Abraços,

hb20belem escreveu:Será que poderemos fazer o facelift em nossos hb20 com o parachoque e lanternas de lançamento?
Alguem sabe por altos qual vai ser o valor?

Danilinho escreveu:os plugs da lanterna nova nao sao iguais os do modelo antigo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes