manhaestanco escreveu:Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!
Creio que em São Paulo apenas eu consegui um desconto de R$ 5000,00 em qualquer modelo!
Não mente.
Moderador: Equipe HB20 Clube
manhaestanco escreveu:Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!
Creio que em São Paulo apenas eu consegui um desconto de R$ 5000,00 em qualquer modelo!
aikon escreveu:Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!
Bullitt escreveu:manhaestanco escreveu:Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!
Não mente.

Guilherme Nogueira escreveu:aikon escreveu:Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!
Amigo e eu que no meu caso to pagando o carro avista 59,950,00 e so to ganhando tapetes e isulfilm? kkkk Coloquei banco de couro e centra multimídia original kk Hyundai ruim de negocio kkkkk
aikon escreveu:Guilherme Nogueira escreveu:aikon escreveu:Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!
Amigo e eu que no meu caso to pagando o carro avista 59,950,00 e so to ganhando tapetes e isulfilm? kkkk Coloquei banco de couro e centra multimídia original kk Hyundai ruim de negocio kkkkk
Hehehe.. Estamos na bostinha com essa hyundai! =x
Jorgesevero escreveu:Revenda Smaff Hyundai do SIA em Brasília.
Comprei ontem, recebi como cortesia: Emplacamento, Frisos Laterais e tapetes personalizados.
Vendedora Raphaela

Renoi escreveu:Amanhã de manhã estou indo em Canoas-RS, encaminhar o meu, como sou de Caxias do Sul, e a cultura por aqui e sempre pagar o menos possível, enquanto não me derem algo que valha a pena, não saio de lá amanhã..
Mas já por telefone, eles parecem ser bem abertos a propostas e facilidades...
Carway de Canoas.
aikon escreveu:Renoi escreveu:Amanhã de manhã estou indo em Canoas-RS, encaminhar o meu, como sou de Caxias do Sul, e a cultura por aqui e sempre pagar o menos possível, enquanto não me derem algo que valha a pena, não saio de lá amanhã..
Mas já por telefone, eles parecem ser bem abertos a propostas e facilidades...
Carway de Canoas.
Acho difícil você sair amanhã com o carro, normalmente os setores fiscais não trabalham finais de semana, ou seja, para fazer o faturamento e emissão da nota fiscal acredito que não conseguira realizar amanhã!
OBS: Pelo menos é o que acontece em algumas cidades aqui do Rio: "Campos-RJ, Itaboraí, São Gonçalo, Niteroi e Nova Iguaçu" essas pelo menos tenho 110% de certeza de que não faturam carros finais de semana, a não ser que você tenha realizado o pagamento integral hoje (sexta-feira) e realize a busca amanhã, isso foi o que aconteceu comigo.
MAS, espero que você consiga pois ficarei feliz com sua aquisição!
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 13 visitantes