Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Bullitt
Contato:

Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

#81 Mensagem por Bullitt »

manhaestanco escreveu:Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!

Creio que em São Paulo apenas eu consegui um desconto de R$ 5000,00 em qualquer modelo!

Não mente.
Imagem

Imagem
Guilherme Nogueira
Contato:

#82 Mensagem por Guilherme Nogueira »

aikon escreveu:Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!

Amigo e eu que no meu caso to pagando o carro avista 59,950,00 e so to ganhando tapetes e isulfilm? kkkk Coloquei banco de couro e centra multimídia original kk Hyundai ruim de negocio kkkkk
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
manhaestanco
Contato:

#83 Mensagem por manhaestanco »

Bullitt escreveu:
manhaestanco escreveu:Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!

Creio que em São Paulo apenas eu consegui um desconto de R$ 5000,00 em qualquer modelo!

Não mente.

Verdade, R$5000,00 em vale café se alguém quiser prova é só ir lá e tomar café que eu pago!
:D :D :D
Só ganha desconto quem coloca banco de couro, paga R$2000,00 no couro e acha que ta ganhando a película!
:D :D :D
Maycon Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#84 Mensagem por Maycon Maia »

Guilherme Nogueira escreveu:
aikon escreveu:Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!

Amigo e eu que no meu caso to pagando o carro avista 59,950,00 e so to ganhando tapetes e isulfilm? kkkk Coloquei banco de couro e centra multimídia original kk Hyundai ruim de negocio kkkkk

Hehehe.. Estamos na bostinha com essa hyundai! =x
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem
Guilherme Nogueira
Contato:

#85 Mensagem por Guilherme Nogueira »

aikon escreveu:
Guilherme Nogueira escreveu:

Hehehe.. Estamos na bostinha com essa hyundai! =x

verdade amigo :( mais tabom o carro compensa cada centavo :D
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
Jorgesevero
Contato:

#86 Mensagem por Jorgesevero »

Revenda Smaff Hyundai do SIA em Brasília.
Comprei ontem, recebi como cortesia: Emplacamento, Frisos Laterais e tapetes personalizados.
Vendedora Raphaela
Renoi
Contato:

#87 Mensagem por Renoi »

Amanhã de manhã estou indo em Canoas-RS, encaminhar o meu, como sou de Caxias do Sul, e a cultura por aqui e sempre pagar o menos possível, enquanto não me derem algo que valha a pena, não saio de lá amanhã..

Mas já por telefone, eles parecem ser bem abertos a propostas e facilidades...

Carway de Canoas.
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar
Insulfilm G20
Super White
Bruno Falcão
Contato:

#88 Mensagem por Bruno Falcão »

Jorgesevero escreveu:Revenda Smaff Hyundai do SIA em Brasília.
Comprei ontem, recebi como cortesia: Emplacamento, Frisos Laterais e tapetes personalizados.
Vendedora Raphaela

Vai pegar o seu quando? Ontem enviaram meus dados para o banco, hoje nem sinal de vida :S haha
Maycon Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#89 Mensagem por Maycon Maia »

Renoi escreveu:Amanhã de manhã estou indo em Canoas-RS, encaminhar o meu, como sou de Caxias do Sul, e a cultura por aqui e sempre pagar o menos possível, enquanto não me derem algo que valha a pena, não saio de lá amanhã..

Carway de Canoas.

Acho difícil você sair amanhã com o carro, normalmente os setores fiscais não trabalham finais de semana, ou seja, para fazer o faturamento e emissão da nota fiscal acredito que não conseguira realizar amanhã!

OBS: Pelo menos é o que acontece em algumas cidades aqui do Rio: "Campos-RJ, Itaboraí, São Gonçalo, Niteroi e Nova Iguaçu" essas pelo menos tenho 110% de certeza de que não faturam carros finais de semana, a não ser que você tenha realizado o pagamento integral hoje (sexta-feira) e realize a busca amanhã, isso foi o que aconteceu comigo.

MAS, espero que você consiga pois ficarei feliz com sua aquisição!
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem
Renoi
Contato:

#90 Mensagem por Renoi »

aikon escreveu:
Renoi escreveu:Amanhã de manhã estou indo em Canoas-RS, encaminhar o meu, como sou de Caxias do Sul, e a cultura por aqui e sempre pagar o menos possível, enquanto não me derem algo que valha a pena, não saio de lá amanhã..

Carway de Canoas.

Acho difícil você sair amanhã com o carro, normalmente os setores fiscais não trabalham finais de semana, ou seja, para fazer o faturamento e emissão da nota fiscal acredito que não conseguira realizar amanhã!

OBS: Pelo menos é o que acontece em algumas cidades aqui do Rio: "Campos-RJ, Itaboraí, São Gonçalo, Niteroi e Nova Iguaçu" essas pelo menos tenho 110% de certeza de que não faturam carros finais de semana, a não ser que você tenha realizado o pagamento integral hoje (sexta-feira) e realize a busca amanhã, isso foi o que aconteceu comigo.

MAS, espero que você consiga pois ficarei feliz com sua aquisição!

Opa, tudo certo???

Como eu disse antes, eu fui ENCAMINHAR o meu, e não pegar.

Abraço!
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar
Insulfilm G20
Super White
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”