Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa

Espaço destinado para aqueles aventureiros criadores de seus próprios trabalhos, para expôr e ajudar os membros a realizá-los por conta própria.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Esse tutorial atendeu suas dúvidas?

Sim.
62
91%
Não.
6
9%

Total de votos: 68

Mensagem
Autor
Bahamut
Contato:

Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa

#81 Mensagem por Bahamut »

Sotto escreveu:
Cordeiro escreveu:Sotto, parabéns pelo carro! Mas eu queria te fazer uma pergunta.. eu tenho um style 1.6, branco tambem, troquei todos os leds com cuidado, colocando até fita crepe para não riscar ou machucas mas ai no ULTIMO lugar, no quebra sol ele não encaixa mais.. vi que voce conseguiu tirar e colocar de volta, voce teve algum problema com isso tambem? Tá até meio feio o meu, o forro ta "esfarelando" na borda onde vai o soquete inteiro de tanto que tentei colocar. tento por mas ele nao encaixa perfeitamente!! Valeu aii

Obrigado!
Que eu lembre, no quebra sol, dentro do forro tem um plug que dificulta encaixar de volta mesmo. Mas é só vc enfiar primeiro o lado do plug, tipo na diagonal, e depois empurrar o resto da tampinha pra encaixar. Se vc empurrar a tampinha reto, o plug bate no forro e n entra no buraco. Tem que colocar com jeitinho.
Era essa sua dúvida? Não sei se eu soube responder direito...
Abraço!

Cordeiro escreveu:hahaha, era sim mano! Mas eu consegui nesse fds.. Com dificuldade mas foi! valeu!

Então, estou com o mesmo problema que o colega Cordeiro.
Não estou conseguindo encaixar de volta o conjunto de lâmpada do para-sol.
Li as dicas do Sotto e, ainda assim, não consegui por de volta.
Será que vocês têm mais alguma dica ou instrução? Um desenho quem sabe hahaha
Valeu !
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem
Cordeiro
Contato:

#82 Mensagem por Cordeiro »

Então cara, eu consegui colocando ao contrario.. pois de tanto ter forçado, parecia que nunca mais ia entrar, ai coloquei a parte que liga e desliga pro lado da janela! Ficou igual, só que onde liga ficou pro lado esquerdo, e não no direito onde é o certo, como o lado do passageiro! ilumina igual e nada mudou! Espero ter ajudado
HB20 Style 1.6 MT Branco - Rebaixado

Henrique Cordeiro
Representante oficial HB20 clube
Guarulhos/zona norte - SP
fernandosshop
Contato:

#83 Mensagem por fernandosshop »

Caros:

Estou com boas noticias em mais o menos 20 dias teremos as placas do Hb20 prontas para venda, tanto para o Top quanto o 1.0 que são diferentes.

Ainda não temos os preços mais assim que a placa ficar pronta estaremos publicando no forum.

As pessoas que dedicaram seu tempo a ajudar nossa empresa a fabricar as placas, estaremos enviando também, assim que as placas ficarem prontas.

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Fernando Son
Sotto
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#84 Mensagem por Sotto »

fernandosshop escreveu:Caros:

Estou com boas noticias em mais o menos 20 dias teremos as placas do Hb20 prontas para venda, tanto para o Top quanto o 1.0 que são diferentes.

Ainda não temos os preços mais assim que a placa ficar pronta estaremos publicando no forum.

As pessoas que dedicaram seu tempo a ajudar nossa empresa a fabricar as placas, estaremos enviando também, assim que as placas ficarem prontas.

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Fernando Son

Boa, Fernando!
Estou ansioso no aguardo das minhas plaquinhas, ein?! Haha
Quantos leds vão ter cada uma? Quero deixar o carro com uma iluminação forte e homogênea, sem diferença de potencia/tonalidade de uma luz pra outra.
Abraço!
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
    + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
    + Farois Xenon 4300k
    + Iluminação Interna de Led
    + Rodas originais envelopadas
    + Aerofólio
thiagomendesbjj
Contato:

#85 Mensagem por thiagomendesbjj »

Galera uma obs aos propietarios do confort plus 1.6 as lampadas internas sao todas de torpedo, somente 3 torpedos 2 na frente e um atras tem no ml o torpedo de 16 leds , a luz de placa e o led de 10 esmagadinha, e no farol coloquei a 10 esmagadinhas tbm pois tentei um pingo de 25 led entrou somente forçando mto e perdi 2 nessa tentaiva.
fernandosshop
Contato:

#86 Mensagem por fernandosshop »

Sotto escreveu:
fernandosshop escreveu:Caros:

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Fernando Son

Boa, Fernando!
Estou ansioso no aguardo das minhas plaquinhas, ein?! Haha
Quantos leds vão ter cada uma? Quero deixar o carro com uma iluminação forte e homogênea, sem diferença de potencia/tonalidade de uma luz pra outra.
Abraço!

Boa noite Sotto:

Ainda não sabemos quantos leds vão ter, mais pode ficar tranquilo que vamos a montar as placas da forma que fique homogênea, e bem forte até porque vamos utilizar leds da Coreia e não da China. A materia prima utilizada vai ser toda da Coreia e com 1 ano de garantia.

Não esqueci tambem do amigo Fuzatto, que me passou as medidas do Hb20 1.0, para ele tambem quando acabarmos de fabricar as placas, estaremos enviando.

Atenciosamente,

Fernando Son
Sotto
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#87 Mensagem por Sotto »

fernandosshop escreveu:Boa noite Sotto:

Ainda não sabemos quantos leds vão ter, mais pode ficar tranquilo que vamos a montar as placas da forma que fique homogênea, e bem forte até porque vamos utilizar leds da Coreia e não da China. A materia prima utilizada vai ser toda da Coreia e com 1 ano de garantia.

Não esqueci tambem do amigo Fuzatto, que me passou as medidas do Hb20 1.0, para ele tambem quando acabarmos de fabricar as placas, estaremos enviando.

Atenciosamente,

Fernando Son

Boaa!! Isso aí, senti firmeza! Ao que parece, vai ser um produto de muita qualidade!
Estou mais ansioso ainda! Hahahaha
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
    + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
    + Farois Xenon 4300k
    + Iluminação Interna de Led
    + Rodas originais envelopadas
    + Aerofólio
wbrasil
Contato:

#88 Mensagem por wbrasil »

Alguem fez um TUTO para as lampadas da placa do HB20S? No HB20S são dois locais e ainda tem o parafuso.
Imagem
WBrasil - HB20S Comfort Plus 1.6
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai
wbrasil
Contato:

#89 Mensagem por wbrasil »

Bahamut escreveu:
Sotto escreveu:
Cordeiro escreveu:Sotto, parabéns pelo carro! Mas eu queria te fazer uma pergunta.. eu tenho um style 1.6, branco tambem, troquei todos os leds com cuidado, colocando até fita crepe para não riscar ou machucas mas ai no ULTIMO lugar, no quebra sol ele não encaixa mais.. vi que voce conseguiu tirar e colocar de volta, voce teve algum problema com isso tambem? Tá até meio feio o meu, o forro ta "esfarelando" na borda onde vai o soquete inteiro de tanto que tentei colocar. tento por mas ele nao encaixa perfeitamente!! Valeu aii

Obrigado!
Que eu lembre, no quebra sol, dentro do forro tem um plug que dificulta encaixar de volta mesmo. Mas é só vc enfiar primeiro o lado do plug, tipo na diagonal, e depois empurrar o resto da tampinha pra encaixar. Se vc empurrar a tampinha reto, o plug bate no forro e n entra no buraco. Tem que colocar com jeitinho.
Era essa sua dúvida? Não sei se eu soube responder direito...
Abraço!

Cordeiro escreveu:hahaha, era sim mano! Mas eu consegui nesse fds.. Com dificuldade mas foi! valeu!

Então, estou com o mesmo problema que o colega Cordeiro.
Não estou conseguindo encaixar de volta o conjunto de lâmpada do para-sol.
Li as dicas do Sotto e, ainda assim, não consegui por de volta.
Será que vocês têm mais alguma dica ou instrução? Um desenho quem sabe hahaha
Valeu !

Você colocou na placa do seu HB20S? Como foi?
Imagem
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai
wbrasil
Contato:

#90 Mensagem por wbrasil »

Impossível trocar as lampadas da placa do HB20S. Os parafusos não soltam e tudo fica preso. Quero ver o dia que queimar de verdade.
Imagem
Lâmpadas H4 Osram
Pingos blue
LED internas, placa e ré
Manopla Premium
Tapetes HB20
Coluna envelopada
Insulfilme
VK280 15"
Bico pneus Hyundai
Chaveiro Hyundai