altista escreveu:Paulinha escreveu:altista escreveu:COMPREI NA AGENCIA DE CONTAGEM/MG NO DIA 10/10/2012.
COMFORT STYLE 1.0(VERMELHO).
PRAZO DE ENTREGA DELES 30 DIAS E AINDA NÃO ME LIGARAM
E VOCÊS???
ABRAÇOS
Olá!!
Eles já faturaram o seu? Fiz a reserva do meu no dia 11/10 (dando 10% de sinal) e até hj nao me mandaram a nota para eu efetuar o pagamento do carro. Ligo e eles dizem que chegou nao sei quantos carros mas que estao fazendo a distribuição ainda.
Peguei um confort plus 1.0 vermelho
abraços!
OLÁ PAULINHA,
QUAL FOI A DATA DE ENTREGA PROMETIDA PARA O SEU???
eles me deram 30 a 45 dias para entregar o carro e 7 dias para ter o numero do chassi e emitir a NF...
Liguei para o vendedor dia 08/11 e ele disse que o proximo carro que chegar com as minhas especificações será meu e que passou para o gerente, mas vai acreditar né? pq até hj nao chegou nem a NF, agora vc acha que vao entregar o carro quando?
semana que vem eu vou ligar novamente e pedir para falar com o gerente, to achando que eles estão me enrolando pq briguei e nao quis pagar o frete... Mas se eles enrolarem muito, vou entrar na justiça e pedir a minha entrada em dobro. Ta sendo muita enrolaçao esse carro, muito problema, nem sei se ta valendo a pena tanto desgaste...