MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Mario Viana
Contato:

Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

#31 Mensagem por Mario Viana »

GuilhermeMJ escreveu:As ordens!

Na Grancouro, procura o Adriano e pode falar o emu nome!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom dia Guilherme, liguei lá ontem e falei com Pablo.
Quando chegar o carro, vou agendar para instalar o banco em couro.
Valeu.
diegohcsilva
Contato:

#32 Mensagem por diegohcsilva »

GALERA ESTOU IMPRESSIONADO.

O PESSOAL DA CSS ACABOU DE ME LIGAR FALANDO QUE MEU CARRO CHEGOU , CONFORT PLUS BRANCO, NÃO TO ACREDITANDO.
ASSIM QUE EU PEGAR RESPONDO AQUI E POSTO NA GARAGEM.

E OUTRA , COMO EU FIZ A RECLAMAÇÃO NA 0800 DA HYUNDAI ELES TIRARAM OS R$ 1000,00 DE FRETE .
Rafael Peroli
Contato:

#33 Mensagem por Rafael Peroli »

Galera,

Alguém aqui sabe o prazo de entrega para carros que já estavam no estoque no ato da compra?
Comprei um Prata 1.0 plus e segundo a vendedora já estava no estoque da css.
Foi na Pacific na Nossa Senhora do Carmo?

Abraços
GuilhermeMJ
Contato:

#34 Mensagem por GuilhermeMJ »

Mario Viana escreveu:
GuilhermeMJ escreveu:As ordens!

Na Grancouro, procura o Adriano e pode falar o emu nome!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom dia Guilherme, liguei lá ontem e falei com Pablo.
Quando chegar o carro, vou agendar para instalar o banco em couro.
Valeu.

O meu banco de couro fica pronto hoje as 17hrs!
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
Regina
Contato:

#35 Mensagem por Regina »

altista escreveu:
Igor_BH escreveu:HB20 1.6 Premium - Branco

CAOA Cristiano Machado Belo Horizonte

Prazo: 90 dias

Qual a data do pedido?eles cobraram alguma coisa a mais?
como frete e.t.c?

Eu também comprei o meu na CAOA Cristiano Machado, dia 08/10. Foi cobrado frete (1045,00); Transferência R$ 285,00. Mas depois de visitar o site do HB20 com cuidado, vi que o frete estava incluso e reclamei no 0800 e também pedi explicações para o vendedor que informou que o valor será devolvido no ato da retirada do veículo. Minha previsão foi de 30 a 60 dias. Ah! Solicitei o Confort Style 1.0 Vermelho.
Regina
Contato:

#36 Mensagem por Regina »

salas100 escreveu:É eu vou dar uma olhada em Belo horizonte, para ver como está os preços e o prazo de entrega. Se tiver alguém aqui no forum de BH e puder me indicar uma boa concessionaria em Belo horizonte. que está cobrando os preços do site

As concessionárias autorizadas em Belo Horizonte são Pacific - Rod 356, 450 e a CAOA Av Cristiano Machado. Não aceite valores diferentes do que o site informa. A única cobrança é a transferência R$ 285,00. Eu pedi o meu na Av Cristiano Machado, com vendedor Henrique (muito gentil inclusive). Se cobrarem frete reclame no 0800..
Paulinha
Contato:

#37 Mensagem por Paulinha »

altista escreveu:
Paulinha escreveu:
altista escreveu:COMPREI NA AGENCIA DE CONTAGEM/MG NO DIA 10/10/2012.
COMFORT STYLE 1.0(VERMELHO).
PRAZO DE ENTREGA DELES 30 DIAS E AINDA NÃO ME LIGARAM
E VOCÊS???
ABRAÇOS

Olá!!

Eles já faturaram o seu? Fiz a reserva do meu no dia 11/10 (dando 10% de sinal) e até hj nao me mandaram a nota para eu efetuar o pagamento do carro. Ligo e eles dizem que chegou nao sei quantos carros mas que estao fazendo a distribuição ainda.
Peguei um confort plus 1.0 vermelho

abraços!

OLÁ PAULINHA,

QUAL FOI A DATA DE ENTREGA PROMETIDA PARA O SEU???

eles me deram 30 a 45 dias para entregar o carro e 7 dias para ter o numero do chassi e emitir a NF...
Liguei para o vendedor dia 08/11 e ele disse que o proximo carro que chegar com as minhas especificações será meu e que passou para o gerente, mas vai acreditar né? pq até hj nao chegou nem a NF, agora vc acha que vao entregar o carro quando?
semana que vem eu vou ligar novamente e pedir para falar com o gerente, to achando que eles estão me enrolando pq briguei e nao quis pagar o frete... Mas se eles enrolarem muito, vou entrar na justiça e pedir a minha entrada em dobro. Ta sendo muita enrolaçao esse carro, muito problema, nem sei se ta valendo a pena tanto desgaste...
lucazbaptista
Contato:

#38 Mensagem por lucazbaptista »

Regina escreveu:
salas100 escreveu:É eu vou dar uma olhada em Belo horizonte, para ver como está os preços e o prazo de entrega. Se tiver alguém aqui no forum de BH e puder me indicar uma boa concessionaria em Belo horizonte. que está cobrando os preços do site

As concessionárias autorizadas em Belo Horizonte são Pacific - Rod 356, 450 e a CAOA Av Cristiano Machado. Não aceite valores diferentes do que o site informa. A única cobrança é a transferência R$ 285,00. Eu pedi o meu na Av Cristiano Machado, com vendedor Henrique (muito gentil inclusive). Se cobrarem frete reclame no 0800..

Também comprei com o Henrique na Cristiano Marchado no dia 16/10/12 Premium Prata Regina c vc conseguir retirar o que estão cobrando com frete me avisa pois tambem quero retirar este abuso.
pedro couto
Contato:

#39 Mensagem por pedro couto »

Bom dia Galera!

Fiz o pedido na ccs CAOA, dia 03/10/2012, Cristiano machado, 2020 do COMFORT STYLE 1.0 prata metal.

Quando deu os 40 dias fui la reclamar e o gerente falou que o meu iria demorar, mas que ele tinha uma contraproposta. Me ofereceu um COMFORT PLUS 1.6 CINZA TITANIUN com sistema de áudio e pagar 2 mil a mais. Acabou que aceitei. O meu caro ja está em BH, no deposito. Pego ele terça feira agora, dia 20/11/2012. Quando eu pegar volto a escrever como foi.

Abraço!
Seja cauteloso no trânsito, pois além da sua vida existe mais vidas em jogo. 
Igor_BH
Contato:

#40 Mensagem por Igor_BH »

Enfim, meu carro chegou (1.6 Premium Branco). Assustei quando o vendedor me ligou no sábado.

Minha reserva foi feita em BH, na CAOA da Av. Cristiano Machado.

Reserva dia 26 de Outubro
Aviso de chegada do carro: 17 de Novembro

Só estou aguardando liberação de financiamento pelo banco para fazer a retirada do veículo.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”