de_ninho escreveu:Tatiane Ruiz escreveu:Quando estava fechando negócio, o vendedor disse que o financiamento só poderia ser feito por eles. Então questionei o porquê e ele me deu uma desculpinha dizendo que as taxas estavam as mesmas em todos os lugares. Disse para ele que era funcionária de banco e a taxa sai 0,74 am, imagina se eu fosse fechar mesmo com a taxa deles, e dai ele pediu meu crachá, tudo para dificultar, mas no fim estava com o holerith e mostrei para ele, só assim ele deixou eu fazer por fora, não podem obrigar a financiar com eles.
Agora a documentação não consegui escapar, paguei quase 1.700,00 tbm.. hunfff
Lá na Max Ipiranga está entregando super rápido, comprei no dia 13/10 e na segunda 22/10 ele disse que o meu carro tinha chegado, me passou até o chassi e tudo, só está faltando eles emitirem logo a Nota Fiscal.
Recomendo a concessionária
Tatiane, quando fechei o meu, comentei do seu caso com o vendedor falando que os vendedores de la estavam enrolando o pessoal, eu disse que vc tinha dito que o dos vendedores tinha cobrado 1700 de documento, e pra mim ele ofereceu por 1285, mas tem 460 de IPVA, ai ele disse "Esse valor deve ser com o IPVA", como eu nao tinha certeza entao acabei deixando a discussão de lado. A unica coisa que me arrependo foi de ter feito o documento com ele, mas td bem.
Nossa, paguei 1.635,00 na doc (350,00 IPVA + 1.285,00 doc.) Achei muito caro, mas aceitei né.. pelo menos não vou ter trabalho em fazer tudo depois.
Os acessórios lá são muito caros, não comprei nenhum, vou tentar colocar alguns por fora.
Mas o seu IPVA ficou em 460,00? O loko.