Seguro =(
Moderador: Equipe HB20 Clube
- salas100
- Contato:
Re: Seguro =(
betovolpini. TAmbém tenho 32 anos, solteiro, fiz a cotação nesse site ai, mas para mim ficou mais caro
- Rafael Brito
- Contato:
betovolpini escreveu:Fiz uma cotação para um HB20 Comfort Plus 1.6
Perfil: 32 anos, solteiro, casa c/ garagem, uso carro para ir ao trabalho (s/ garagem) etc...
Cara, que dia que você fez essa cotação?
Tenho 24 anos, olha como ficou.
- Anexos
-
- Sem título.jpg (80.33 KiB) Exibido 7664 vezes
Rafael Brito
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
Pedido: 22/12/2012
Chegou: 26/03/2013
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
-
betovolpini
- Contato:
salas100 escreveu:betovolpini. TAmbém tenho 32 anos, solteiro, fiz a cotação nesse site ai, mas para mim ficou mais caro
Salas100 fiz essa cotação ontem.
Pelo que a corretora online disse, por ser do interior (moro em Franca/SP) algumas seguradoras possuem valores menores em relação a capital.
Bom, isso foi o que ela disse.
-
ismaelb
- Contato:
jesus está muito alto!!
fiz a minha hoje (28/02/2013)
vamo ver qual vai ser a resposta
fiz a minha hoje (28/02/2013)
vamo ver qual vai ser a resposta
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
betovolpini escreveu:salas100 escreveu:betovolpini. TAmbém tenho 32 anos, solteiro, fiz a cotação nesse site ai, mas para mim ficou mais caro
Salas100 fiz essa cotação ontem.
Pelo que a corretora online disse, por ser do interior (moro em Franca/SP) algumas seguradoras possuem valores menores em relação a capital.
Bom, isso foi o que ela disse.
É verdade, o meu da Porto ficou em 1150,00... transferi do gol para o HB.
-
betovolpini
- Contato:
Rafael Brito escreveu:betovolpini escreveu:Fiz uma cotação para um HB20 Comfort Plus 1.6
Perfil: 32 anos, solteiro, casa c/ garagem, uso carro para ir ao trabalho (s/ garagem) etc...
Fala Rafael, fiz essa cotação ontem. A corretora online me disse que a diferenciação nesse caso foi a cidade onde moro. As seguradoras possuem valores melhores para quem mora no interior (sou de Franca/SP). Tenho um Gol G2 e minha seguradora é Mapfre e pelas condições que me propuseram depois que mostrei essas cotações, vou conseguir um valor e uma cobertura maior ainda pelo HB20.
Só espero que ñ demore tanto a chegar. Aliás estou quase indo p/ SP comprar na Max Ipiranga. rsss
Abs.
- Rafael Brito
- Contato:
betovolpini escreveu:Rafael Brito escreveu:betovolpini escreveu:Fiz uma cotação para um HB20 Comfort Plus 1.6
Fala Rafael, fiz essa cotação ontem. A corretora online me disse que a diferenciação nesse caso foi a cidade onde moro. As seguradoras possuem valores melhores para quem mora no interior (sou de Franca/SP). Tenho um Gol G2 e minha seguradora é Mapfre e pelas condições que me propuseram depois que mostrei essas cotações, vou conseguir um valor e uma cobertura maior ainda pelo HB20.![]()
Só espero que ñ demore tanto a chegar. Aliás estou quase indo p/ SP comprar na Max Ipiranga. rsss
Abs.
Prezado,
Sou do interior de Minas!
O preço deveria ser melhor!
Acho que o problema maior é a idade
Rafael Brito
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Rafael Brito escreveu:Prezado,
Sou do interior de Minas!
O preço deveria ser melhor!
Acho que o problema maior é a idade
é, como citei, aparentemente estão jogando lá pra cima para idade < 25, 26 anos...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
a seguradora conta também o perfil geral do comprador do carro pra criar uma base de preço pro modelo, exemplo:
imaginemos que o HB20 é um carro comprado por mais jovens, a média de idade é menor, e do lado um (exemplo) Palio em que a média de idade dos compradores é maior... a seguradora usa essa informação também, além dos dados pessoais de cada um que compra a apólice...
imaginemos que o HB20 é um carro comprado por mais jovens, a média de idade é menor, e do lado um (exemplo) Palio em que a média de idade dos compradores é maior... a seguradora usa essa informação também, além dos dados pessoais de cada um que compra a apólice...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
derby.1.6 escreveu:a seguradora conta também o perfil geral do comprador do carro pra criar uma base de preço pro modelo, exemplo:
Isso é verdade. Além do que, o preço do seguro vai oscilar ainda, principalmente no primeiro ano, até que sejam compiladas as estatísticas gerais do carro como furtos e colisões.