casarin escreveu:não assopra Ricardo, é a mais feia sim..
Das originais da família HB20 é mesmo...
Verdade, também acho elas horríveis, mas mesmo se me derem um jogo de rodas bem bonitas e "de grátis" eu não vou trocar. Elas são horríveis mas são as ideais para meus HB20, que também são horríveis. Em suma, combinam perfeitamente. Gosto de olhar para elas e pensar, nossa, como são horríveis!!! Abração,
dessa vez o cinismo e ironia foram fraquinhos :|:| .. você já foi melhor nisso.. ;)
casarin escreveu:não assopra Ricardo, é a mais feia sim..
Das originais da família HB20 é mesmo...
Verdade, também acho elas horríveis, mas mesmo se me derem um jogo de rodas bem bonitas e "de grátis" eu não vou trocar. Elas são horríveis mas são as ideais para meus HB20, que também são horríveis. Em suma, combinam perfeitamente. Gosto de olhar para elas e pensar, nossa, como são horríveis!!! Abração,
Bertoche, você é daquele tipo de cara apaixonado por carro, que o estaciona na sala de estar, ao invés na tradicional garagem?
Ricardo de Melo escreveu:Bertoche, você é daquele tipo de cara apaixonado por carro, que o estaciona na sala de estar, ao invés na tradicional garagem? Fiquei curioso...
Ela produzir será para mim uma surpresa. Imagino que o projeto e design seja da Hyundai, mas que sejam feitas sob contrato por um fabricante competente.