Embreagem
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
CleitonBasstx
- Contato:
Re: Embreagem
Tem que processar esses FDP's .
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
derby.1.6 escreveu:mas pô, arrebentar a embreagem 2x em 3 meses?? tem que ser muito ninja viu
Se ele ele aceitou pagar, é porque deve ter culpa no cartório. No lugar dele, você aceitaria essa condição de pagar se tivesse certeza que não utilizou de forma errada?
-
Leonardo Campos
- Contato:
O meu tem 7 mil km rodados somente utilizo de uma forma consciente e estou passando pelo mesmo problema a embreagem acabou , chefe da mecanica me disse que foi mal uso mais o mesmo se nega a me dar um parecer por escrito dessas informações, Gente impossivel uma pessoa condutora acabar com uma embreagem com 7 mil km estou indignado valor do servico 1066,00
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- Cy :)
- Contato:
Esse carro tudo é mal uso. Acho que os donos de hb20 são os piores motoristas do mundo... Abram processos. Não caiam nessa.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium
[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré
[✓] Insulfilm G20
[✓] Manopla Premium
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Condutor q por exemplo segura o carro numa rampa controlando com a embreagem pq tem medo de pisar no freio e deixar o carro descer em pouco tempo vai fritar a sua embreagem isso é sim mal uso seja num hb20 ,seja numa Mercedes ...a diferença é que a hyundai aceita como garantia por um determinado tempo mesmo sabendo q foi por uso incorreto.... Já numa mercedes lhe darão um belo de um orçamento.....
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
tecnicorj escreveu:Condutor q por exemplo segura o carro numa rampa controlando com a embreagem pq tem medo de pisar no freio e deixar o carro descer em pouco tempo vai fritar a sua embreagem isso é sim mal uso seja num hb20 ,seja numa Mercedes ...a diferença é que a hyundai aceita como garantia por um determinado tempo mesmo sabendo q foi por uso incorreto.... Já numa mercedes lhe darão um belo de um orçamento.....
Neste caso, é só usar o freio de mão.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- martines
Acho que tem muito caso,e embreagem nao estraga só por desgaste ou por segurar o pé no pedal e queimar a embreagem,pode ser defeito na peça sim,compra plato e disco de marca capeta e poe no carro pra ver qto tempo ela dura.
Ou voces acham que todos que compraram esse carro tem carteira provisoria que quase não dirigiram?
E que eu saiba o pedal dele tem a mesma posição de outros carros.
Vamos ficar de olhooooooooooooooo
Ou voces acham que todos que compraram esse carro tem carteira provisoria que quase não dirigiram?
E que eu saiba o pedal dele tem a mesma posição de outros carros.
Vamos ficar de olhooooooooooooooo
- Cy :)
- Contato:
O exemplo de segurar na ladeira é muito superficial, acho que poucas pessoas fazem isso. Eu uso freio de mão por costume desde sempre. Mas tem dias que pego muito trânsito e fico no arranca e para. Mesmo rodando poucos quilômetros diários, tenho certeza que isso também deve forçar a embreagem... Mas um carro tem que estar preparado para suportar esse tipo de situação sem que isso seja considerado mal uso no futuro.
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium
[✓] Insulfilm G20
[✓] Manopla Premium
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré
[✓] Insulfilm G20
[✓] Manopla Premium