Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?
Pessoal, deem uma olhada de como é o Creta no mundo afora:
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Se o X já passa de R$ 60.000,00 não custa pensar que o Creta será entre R$ 70.000,00 e 80.000,00 disputando com 2008, Renegade, HR-V, Tracker e Kicks, logo atrás virão Ecosport e Duster, ainda virá o SUV da Honda baseado no Fit... lembrando que não estou avaliando se a marca é boa ou não, se o carro é feio ou não, se blá blá blá... apenas apontando os concorrentes diretos dentro da categoria...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Sobre o nome escolhido, acredito que o escolhido, Creta, cairá melhor comercialmente.
Ansioso para conhecer as configurações oficiais dele.
Abraços,
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ricardo M. escreveu:Sobre o nome escolhido, acredito que o escolhido, Creta, cairá melhor comercialmente.
Abraços,
Também estou, apenas com receio por ler que o projeto será diferente para o Brasil... é esperar para ver se isso será bom ou ruim...
- filipeamc3
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Achei o carro bonito, tanto por dentro como por fora. Se mantiverem assim e com preço competitivo, talvez venda bem.
Provavelmente trocaria meu HB20 pelo Creta, mas gostaria muito que o motor dele fosse o 1.6 GDI. Nesse ponto já ficaria a frente dos concorrentes.
Provavelmente trocaria meu HB20 pelo Creta, mas gostaria muito que o motor dele fosse o 1.6 GDI. Nesse ponto já ficaria a frente dos concorrentes.
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo
- Bart_MS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Troco o meu nesse Creta, desde que venha com um motor maior que o HB20 1.6 + piloto automático, controle de estabilidade e tração, direção elétrica, rodas 17 e seja mais barato que os 102 mil pedidos no Honda HRV top...hehe
Em Novembro saberemos tudo sobre o carro no salão...o jeito é aguardar!
Em Novembro saberemos tudo sobre o carro no salão...o jeito é aguardar!
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Olhando esse Creta na carplace, me parece bonito pois me lembrou um Mercedes.
Agora como sempre, deve ter uma c... na motorização.
Alguém idealiza um Renagade com motor de Palio ?
Agora como sempre, deve ter uma c... na motorização.
Alguém idealiza um Renagade com motor de Palio ?
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
MarcosHB escreveu:Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?
Entre esses preços a briga é boa... a Renegade com motor de pálio tá no páreo, mas depende do gosto... o Kichs me pareceu um carro muito bem acertado (e saber que no México parte de R$ 48.000,00)... a HR-V é o xodó de vendas e carrega toda confiabilidade da Marca... o 2008 tem um bom pacote, uma versão apresenta motor 1.6 de 122cv e outra o THP (um dos melhores do mercado)... quanto a Tracker eu acho bonita, mas é parece pequena...
Quanto a sua informação, acho difícil já terem dados, pois nem configurações vazaram ainda, além de quase certo que as concessionárias do interior Paulista recebam antes por causa do frete e da distância, dificilmente eu confio em informação de vendedor, a não ser aquele que você sente que conhece o que está falando... quando fui comprar o HB o vendedor nem sabia do Isofix e muito menos do comando de válvula variável, além de falar que o motor era nacional... então.. tenho o pé atrás!!!
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:MarcosHB escreveu:Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?
Entre esses preços a briga é boa... a Renegade com motor de pálio tá no páreo, mas depende do gosto... o Kichs me pareceu um carro muito bem acertado (e saber que no México parte de R$ 48.000,00)... a HR-V é o xodó de vendas e carrega toda confiabilidade da Marca... o 2008 tem um bom pacote, uma versão apresenta motor 1.6 de 122cv e outra o THP (um dos melhores do mercado)... quanto a Tracker eu acho bonita, mas é parece pequena...
Quanto a sua informação, acho difícil já terem dados, pois nem configurações vazaram ainda, além de quase certo que as concessionárias do interior Paulista recebam antes por causa do frete e da distância, dificilmente eu confio em informação de vendedor, a não ser aquele que você sente que conhece o que está falando... quando fui comprar o HB o vendedor nem sabia do Isofix e muito menos do comando de válvula variável, além de falar que o motor era nacional... então.. tenho o pé atrás!!!
Se aproveitarem o motor do HB20, sem upgrades, acredito que o preço de 70-90k citado, espantaria muito comprador que gosta de um carro "responsivo".
Clever, uma breve visão pessoal sobre os SUV´s que você citou:
Renegade: Caro e feio, mas nas versões mais equipadas, tirando o preço, deve ser bem legal;
Kicks: Lindo, mas o motor deixa a desejar.
HR-V: Já tá se achando um CR-V.
2008: Seria uma ótima escolha, mas na versão THP, que é muito cara e só oferece câmbio manual.
Tracker: O menos cobiçado dos SUV´s. Diferentemente do que o Clever afirmou, ele é robusto comparado com os colegas, mas bebe demais.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15