Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?

Todo assunto relacionado ao modelo Creta

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Será o Creta/Ix25 o SUV compacto também no Brasil?

#142 Mensagem por Clever »

Se o X já passa de R$ 60.000,00 não custa pensar que o Creta será entre R$ 70.000,00 e 80.000,00 disputando com 2008, Renegade, HR-V, Tracker e Kicks, logo atrás virão Ecosport e Duster, ainda virá o SUV da Honda baseado no Fit... lembrando que não estou avaliando se a marca é boa ou não, se o carro é feio ou não, se blá blá blá... apenas apontando os concorrentes diretos dentro da categoria...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#143 Mensagem por Ricardo M. »

Sobre o nome escolhido, acredito que o escolhido, Creta, cairá melhor comercialmente.

Ansioso para conhecer as configurações oficiais dele.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#144 Mensagem por Clever »

Ricardo M. escreveu:Sobre o nome escolhido, acredito que o escolhido, Creta, cairá melhor comercialmente.

Ansioso para conhecer as configurações oficiais dele.

Abraços,

Também estou, apenas com receio por ler que o projeto será diferente para o Brasil... é esperar para ver se isso será bom ou ruim...
Moderador
Imagem
Meu HB20
filipeamc3
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#145 Mensagem por filipeamc3 »

Achei o carro bonito, tanto por dentro como por fora. Se mantiverem assim e com preço competitivo, talvez venda bem.
Provavelmente trocaria meu HB20 pelo Creta, mas gostaria muito que o motor dele fosse o 1.6 GDI. Nesse ponto já ficaria a frente dos concorrentes.
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#146 Mensagem por Bart_MS »

Troco o meu nesse Creta, desde que venha com um motor maior que o HB20 1.6 + piloto automático, controle de estabilidade e tração, direção elétrica, rodas 17 e seja mais barato que os 102 mil pedidos no Honda HRV top...hehe :lol:

Em Novembro saberemos tudo sobre o carro no salão...o jeito é aguardar!
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
ZECAM
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#147 Mensagem por ZECAM »

Olhando esse Creta na carplace, me parece bonito pois me lembrou um Mercedes.
Agora como sempre, deve ter uma c... na motorização.
Alguém idealiza um Renagade com motor de Palio ?
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#148 Mensagem por MarcosHB »

Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#149 Mensagem por Clever »

MarcosHB escreveu:Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?

Entre esses preços a briga é boa... a Renegade com motor de pálio tá no páreo, mas depende do gosto... o Kichs me pareceu um carro muito bem acertado (e saber que no México parte de R$ 48.000,00)... a HR-V é o xodó de vendas e carrega toda confiabilidade da Marca... o 2008 tem um bom pacote, uma versão apresenta motor 1.6 de 122cv e outra o THP (um dos melhores do mercado)... quanto a Tracker eu acho bonita, mas é parece pequena...

Quanto a sua informação, acho difícil já terem dados, pois nem configurações vazaram ainda, além de quase certo que as concessionárias do interior Paulista recebam antes por causa do frete e da distância, dificilmente eu confio em informação de vendedor, a não ser aquele que você sente que conhece o que está falando... quando fui comprar o HB o vendedor nem sabia do Isofix e muito menos do comando de válvula variável, além de falar que o motor era nacional... então.. tenho o pé atrás!!!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#150 Mensagem por Ricardo M. »

Clever escreveu:
MarcosHB escreveu:Numa concessionária aqui do RS me informaram que a loja receberá as primeiras unidades já em dezembro próximo! Os preços ficariam entre 70 e 90k. Nessa faixa fico em dúvida, pois o Creta deveria custar pelo menos 10% abaixo do HR-V. O que vocês acham?

Entre esses preços a briga é boa... a Renegade com motor de pálio tá no páreo, mas depende do gosto... o Kichs me pareceu um carro muito bem acertado (e saber que no México parte de R$ 48.000,00)... a HR-V é o xodó de vendas e carrega toda confiabilidade da Marca... o 2008 tem um bom pacote, uma versão apresenta motor 1.6 de 122cv e outra o THP (um dos melhores do mercado)... quanto a Tracker eu acho bonita, mas é parece pequena...

Quanto a sua informação, acho difícil já terem dados, pois nem configurações vazaram ainda, além de quase certo que as concessionárias do interior Paulista recebam antes por causa do frete e da distância, dificilmente eu confio em informação de vendedor, a não ser aquele que você sente que conhece o que está falando... quando fui comprar o HB o vendedor nem sabia do Isofix e muito menos do comando de válvula variável, além de falar que o motor era nacional... então.. tenho o pé atrás!!!

Se aproveitarem o motor do HB20, sem upgrades, acredito que o preço de 70-90k citado, espantaria muito comprador que gosta de um carro "responsivo".

Clever, uma breve visão pessoal sobre os SUV´s que você citou:

Renegade: Caro e feio, mas nas versões mais equipadas, tirando o preço, deve ser bem legal;

Kicks: Lindo, mas o motor deixa a desejar.

HR-V: Já tá se achando um CR-V.

2008: Seria uma ótima escolha, mas na versão THP, que é muito cara e só oferece câmbio manual.

Tracker: O menos cobiçado dos SUV´s. Diferentemente do que o Clever afirmou, ele é robusto comparado com os colegas, mas bebe demais.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Responder

Voltar para “Creta”