PREÇO E OPCIONAIS

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: PREÇO E OPCIONAIS

#121 Mensagem por Buzon »

Specker_ escreveu:eu tenho 1,90m, sera que o espaço dele para o motorista é confortável? alguém tem essa informação?

Além do acabamento de bom nível e design moderno no interior, chamou a atenção no HB20 o espaço interno. Durante a avaliação, pude acomodar meus 1,79m de altura no banco traseiro sem nenhuma dificuldade, mesmo com um jornalista com mais de 1,90m confortavelmente posicionado ao volante, à minha frente. O espaço para cabeça no assento traseiro também é agradável, mas falta o terceiro encosto de cabeça.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3564.shtml
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Specker_
Contato:

#122 Mensagem por Specker_ »

Otimo ^^ era só o que faltava eu saber pra eu Comprar o meu :P
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#123 Mensagem por Buzon »

Specker_ escreveu:Otimo ^^ era só o que faltava eu saber pra eu Comprar o meu :P

Qual vai ser? que cor?
Moderador
Imagem
LCampos
Contato:

#124 Mensagem por LCampos »

PESSOAL É O SEGUINTE

O Banco dianteiro não tem regulagem horizontal pelo que eu entendi.
"O ponto falho é que o banco do motorista, mesmo tendo ajuste de altura de série, só eleva o assento, o que torna um pouco complicado encontrar a posição ideal e parece deixar o ajuste de altura e profundidade do volante como itens indispensável. No banco de trás, a situação é mais complicada: como em muitos de seus rivais, o espaço para as pernas é limitado (se o motorista tiver mais de 1,70 m, os joelhos encostam no banco). "

Ou seja, não sei se foi mais uma filhadaputagem capitalista dos japoneses ou simplesmente uma falha técnica dos engenheiros... mas HÁ UMA LIMITAÇÃO FÍSICA NO HYUNDAI HB20 que só é suprida com a porra da regulagem de profundidade do banco do motorista.

Assim, se um sujeito é alto, provavelmente haverá um desconforto para dirigir este carro, o que é um fator importante.

RESTA A PERGUNTA.
Eles forçam o sujeito a comprar a versão topline do 1.0 ou no mínimo a confort style do 1.6 (seria uma jogada empresarial?) ou APOSTE NA SORTE para dirigir seu hb20 confortavelmente.

MAIS... sinceramente meu povo, VOCÊS ACHAM QUE VALE A PENA PAGAR 43MIL NESTA VERSÃO CONFORT STYLE DO HB20, sabendo que temos opções outras como o novo C3, ou mesmo o pálio 1.6 a um preço consideravelmente inferior, quiçá o novo punto?

Estou com sérias dúvidas. Me deixam profundamente irritado atitudes comerciais como esta: "JOGA O ANZOL COM UMA MASSINHA QUE OS PEIXINHOS VÊM COMER! OLHA COMO ELES METEM A BOCA FÁCIL! ETI MECADO BLASILEILO É LEALMENTI FANTATICU!"
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#125 Mensagem por Buzon »

LCampos escreveu:PESSOAL É O SEGUINTE

O Banco dianteiro não tem regulagem horizontal pelo que eu entendi.
"O ponto falho é que o banco do motorista, mesmo tendo ajuste de altura de série, só eleva o assento, o que torna um pouco complicado encontrar a posição ideal e parece deixar o ajuste de altura e profundidade do volante como itens indispensável. No banco de trás, a situação é mais complicada: como em muitos de seus rivais, o espaço para as pernas é limitado (se o motorista tiver mais de 1,70 m, os joelhos encostam no banco). "

Ou seja, não sei se foi mais uma filhadaputagem capitalista dos japoneses ou simplesmente uma falha técnica dos engenheiros... mas HÁ UMA LIMITAÇÃO FÍSICA NO HYUNDAI HB20 que só é suprida com a porra da regulagem de profundidade do banco do motorista.

Assim, se um sujeito é alto, provavelmente haverá um desconforto para dirigir este carro, o que é um fator importante.

RESTA A PERGUNTA.
Eles forçam o sujeito a comprar a versão topline do 1.0 ou no mínimo a confort style do 1.6 (seria uma jogada empresarial?) ou APOSTE NA SORTE para dirigir seu hb20 confortavelmente.

MAIS... sinceramente meu povo, VOCÊS ACHAM QUE VALE A PENA PAGAR 43MIL NESTA VERSÃO CONFORT STYLE DO HB20, sabendo que temos opções outras como o novo C3, ou mesmo o pálio 1.6 a um preço consideravelmente inferior, quiçá o novo punto?

Estou com sérias dúvidas. Me deixam profundamente irritado atitudes comerciais como esta: "JOGA O ANZOL COM UMA MASSINHA QUE OS PEIXINHOS VÊM COMER! OLHA COMO ELES METEM A BOCA FÁCIL! ETI MECADO BLASILEILO É LEALMENTI FANTATICU!"

Se o maior problema que voce acha é a regulagem do banco voce gostou do carro.. e acho que vale a pena comprar sim.

Voce comprara a versão top e tera um carro com o melhor motor e desenho atual. (melhor desenho é minha opinião, já o motor mais potente da categoria é fato)

Agora se voce quer uma versão de entrada do C3 por 41 mil ou o Palio (que nem compensa comentar), va em frente!
Moderador
Imagem
XBR
Contato:

#126 Mensagem por XBR »

No site:
http://www.hb20.com.br/escolha-o-seu

Que foi atualizado, agora quando selecionado a versão, colocaram a respectiva foto do carro...então da pra ver bem como ficará sem os faróis de neblima, retrovisor e maçaneta pretos, sem a coluna B preta e até o desenho da calota e da roda aro 14.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#127 Mensagem por Buzon »

XBR escreveu:No site:

Que foi atualizado, agora quando selecionado a versão, colocaram a respectiva foto do carro...então da pra ver bem como ficará sem os faróis de neblima, retrovisor e maçaneta pretos, sem a coluna B preta e até o desenho da calota e da roda aro 14.

EU acho q compensa mais a Versão Plus

farol de neblina pode se colocar depois... pintura na coluna B da pra improvisar tbm... e roda da pra mudar, alias tem que mudar, aro 14 é osso
Moderador
Imagem
quenison
Contato:

#128 Mensagem por quenison »

Buzon escreveu:
XBR escreveu:No site:

EU acho q compensa mais a Versão Plus

farol de neblina pode se colocar depois... pintura na coluna B da pra improvisar tbm... e roda da pra mudar, alias tem que mudar, aro 14 é osso

Ate isso é facil de add mais tarde. imagina 1.6 com roda 14"... deve anda igual focus
Porém o comando de som no volante + direção com regulagem de altura e profundidade farão falta
Imagem
Specker_
Contato:

#129 Mensagem por Specker_ »

vou pegar esse
Imagem
;)
Contato:

#130 Mensagem por shijisha »

O que está me deixando puto não é só a atitude da Hyundai, mas dos próprios (potenciais). Achei caro o carro, mas longe de entrar naquela discussão sobre a justiça de preço ou "idiotice" do brasileiro.

Mas há alguns dias houve uma enquete no facebook do HB20 sobre o que interessava aos consumidores. As opções era os "itens de série", uma opção que não lembro e "perfil premium".

A opção de perfil premium estava quase na totalidade, só que o pessoal esquece que isso deixa o carro mais caro e muito. É fácil transformar um carro popular em premium, mas o contrário é impossível. E agora que o carro sai com o perfil que a maioria queria, muitos não podem nem sequer ter.

Engraçado, mas penso o tempo todo na propaganda da ford (eu acho), embora eles não sigam: "não é inovação se você não pode ter".
Responder

Voltar para “HB20”