LCampos escreveu:PESSOAL É O SEGUINTE
O Banco dianteiro não tem regulagem horizontal pelo que eu entendi.
"O ponto falho é que o banco do motorista, mesmo tendo ajuste de altura de série, só eleva o assento, o que torna um pouco complicado encontrar a posição ideal e parece deixar o ajuste de altura e profundidade do volante como itens indispensável. No banco de trás, a situação é mais complicada: como em muitos de seus rivais, o espaço para as pernas é limitado (se o motorista tiver mais de 1,70 m, os joelhos encostam no banco). "
Ou seja, não sei se foi mais uma filhadaputagem capitalista dos japoneses ou simplesmente uma falha técnica dos engenheiros... mas HÁ UMA LIMITAÇÃO FÍSICA NO HYUNDAI HB20 que só é suprida com a porra da regulagem de profundidade do banco do motorista.
Assim, se um sujeito é alto, provavelmente haverá um desconforto para dirigir este carro, o que é um fator importante.
RESTA A PERGUNTA.
Eles forçam o sujeito a comprar a versão topline do 1.0 ou no mínimo a confort style do 1.6 (seria uma jogada empresarial?) ou APOSTE NA SORTE para dirigir seu hb20 confortavelmente.
MAIS... sinceramente meu povo, VOCÊS ACHAM QUE VALE A PENA PAGAR 43MIL NESTA VERSÃO CONFORT STYLE DO HB20, sabendo que temos opções outras como o novo C3, ou mesmo o pálio 1.6 a um preço consideravelmente inferior, quiçá o novo punto?
Estou com sérias dúvidas. Me deixam profundamente irritado atitudes comerciais como esta: "JOGA O ANZOL COM UMA MASSINHA QUE OS PEIXINHOS VÊM COMER! OLHA COMO ELES METEM A BOCA FÁCIL! ETI MECADO BLASILEILO É LEALMENTI FANTATICU!"
Se o maior problema que voce acha é a regulagem do banco voce gostou do carro.. e acho que vale a pena comprar sim.
Voce comprara a versão top e tera um carro com o melhor motor e desenho atual. (melhor desenho é minha opinião, já o motor mais potente da categoria é fato)
Agora se voce quer uma versão de entrada do C3 por 41 mil ou o Palio (que nem compensa comentar), va em frente!