Camera de Re no bluenav

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Dick Vigarista
Contato:

Re: Camera de Re no bluenav

#11 Mensagem por Dick Vigarista »

eskudeiro escreveu:
crynos escreveu:Também gostaria de saber se existe a possibilidade de instalação de câmera de ré e TV no Bluenav. O que vai sair na versão especial da COPA vai ter, mas os anteriores não tem e seria algo interessante. Outra, alguém já tem noticia de desbloqueio para assistir video com o carro em movimento por ele ?

A minha duvida é parecida com a sua.

A versão da Copa tem TV digital e a opção de colocar a câmera de ré, mas não tem GPS.

Queria saber se dá pra colocar tudo (GPS, TV e câmera).

As concessionárias que eu perguntei falaram coisas diferentes. =/

Tenho a mesma dúvida do companheiro acima... Na Caoa de Campinas me informaram que estavam "estudando" a possibilidade de colocar câmera de ré no bluemidia. Já o GPS, a resposta foi negativa... não dá. Mas será que não seria possível fazer como no MyLink? GPS Via Bluetooth? A voz sai pelo sistema de som, mas a imagem não...
luizsaboya
Contato:

#12 Mensagem por luizsaboya »

Acabei de pegar meu HB20 Premium com bluenav desbloqueado. TV funciona com o carro em movimento. Vem com controle remoto e é ligada no auxiliar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
fmmarcelino
Contato:

#13 Mensagem por fmmarcelino »

Luiz quanto vc gastou desbloquear e por a Tv?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
luizsaboya
Contato:

#14 Mensagem por luizsaboya »

Fmmarcelino, gastei 3970 reais em acessórios. Que foram: luz branca arlem 4800 e Led nos faróis e milha; câmera de ré e desbloqueio do bluenav; película ativando liso g20; blindagem da pintura. Amanhã coloco uma foto do carro aqui. O pessoal da css colocou o carro em exposição. Ficou lindo demais com a blindagem. Deu um realce maravilhoso na cor do carro. Foram os 800 reais mais bem gastos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
eskudeiro
Contato:

#15 Mensagem por eskudeiro »

Boa Noite galera,

Hoje finalmente tive uma resposta descente.

O Bluenav não consegue ter os 3 itens. Tem que escolher entre GPS/Camera de Ré, ou TV/Camera de Ré.

Qualquer coisa a mais não é o bluenav original de fabrica, e sim uma central multimídia instalada na C.C.

Uma Pena :|
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”