MarceloFs escreveu:Alex Rogers escreveu:Eu acho que sem dúvidas o ruído deve aumentar e muito.
Imagine que é 140 km/h com a 4º marcha. Penso que a rotação deve ser superior a 4000 rpm nessa velocidade e o ruído deve ser bem alto.edukunigami escreveu:Alex Rogers escreveu:Eu acho que sem dúvidas o ruído deve aumentar e muito.
Imagine que é 140 km/h com a 4º marcha. Penso que a rotação deve ser superior a 4000 rpm nessa velocidade e o ruído deve ser bem alto.
Será? As marchas no at não são mais "longas"?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalkricardozupa escreveu:CSENA escreveu:Tenho um HB20X AT, já rodei quase 3000 km (em 40 dias)... não tenho do que reclamar.... mais ou menos 1600 na estrada e 1400 na .. acho ele melhor na estrada, faz algo entre 11,5 km/l e 15,5 km/l, não trocaria de forma alguma por um MT.
Entretanto sinto muita falta da central multimidia (GPS principalmente), tanto que vou colocar logo-logo uma, provavelmente a Bluenav...
Este negócio do câmbio ser defasado é muito relativo... depende de quanto vc anda... creio q até uns 140 km/h velocidade máxima q eu rodo, não tem como ver muita diferença...
Acredito que a melhor combinação seria um AT + bluenav.... esqueça o radio e o MT....
SE TÁ COM DUVIDA ====> FAÇA O TEST DRIVE VARIAS VEZES COM AMBOS... MT e AT, mas prefira com bluenav... ou outra similar...
Oi CSENA,
Na estrada o ruído do motor aumenta muito quando você está a 140km?
Essa é a minha dúvida também, em relação a comportamento na estrada, se faz muito ruído, anda bem, etc...
Se a 140km/h for tranquilo em relação a ruídos pra mim estaria ótimo.
Infelizmente rodei poucos km com 130 no máximo (descuido.. o carrinho anda mto. ou ultrapassagens), visto que prefiro ultrapassar tal velocidade somente após 5000 km, minha próxima viagem será dia 18.11.13 (340 km) possivelmente ande mais a 130 km/h.. dae vou averiguar a rotação. Recordo que com 120 km/h fica um pouco acima de 3000 rpm...